A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2016 11:56

Nelsinho diz não haver chance de enfrentar irmão nas urnas este ano

Antonio Marques e Leonardo Rocha
Nelsinho Trad disse que não há chance de disputa com o irmão Marcos Trad à prefeitura da Capital (Foto: Fernando Antunes)Nelsinho Trad disse que não há chance de disputa com o irmão Marcos Trad à prefeitura da Capital (Foto: Fernando Antunes)

O ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PTB) garante que não há a menor possibilidade de enfrentar seu irmão Marcos Trad, deputado estadual que está se transferindo do PMDB para o PSD, na disputa à Prefeitura da Capital nas próximas eleições municipais. A declaração foi feita na manhã desta terça-feira (7), durante solenidade de filiação do deputado Marcio Fernandes ao seu ex-partido, o PMDB.

“Quem vai dizer se sou candidato é a população”, afirmou Nelsinho Trad ao ser questionado sobre a possibilidade de disputar novamente ao cargo de prefeito na Capital. Para ele, como a campanha eleitoral ficou mais curta, apenas com 45 dias, o período de articulação política é muito mais longo.

“Tem muita água para correr debaixo dessa ponte”, comentou o ex-prefeito. Ele acrescenta que “Marcos Trad não é problema para mim e eu não sou problema para ele.”

Atual presidente da PTB, Nelsinho disse que está concentrado em preparar e organizar o partido e que a inteção é ter candidato a prefeito nas principais cidades do Estado. No próximo dia 11, o partido realizará solenidade de novas filiações na Capital, quando deve empossar Liz Derzi Mattos na presidência municipal do PTB na Capital. O evento vai contar com a presença da presidente nacional do partido, deputada federal Cristiane Brasil.

Mesmo antes de ser autorizada a janela eleitoral, que termina no próximo dia 18, o deputado estadual Marcos Trad já havia recebido autorização do PMDB para deixar a legenda sem o risco de perder o mandato, diante de sua vontade de disputar à Prefeitura de Campo Grande. Ele deve assinar a ficha de filiação ao PSD no próximo sábado, dia 12, em evento na Câmara Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions