ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Nelsinho diz não haver chance de enfrentar irmão nas urnas este ano

Antonio Marques e Leonardo Rocha | 07/03/2016 11:56
Nelsinho Trad disse que não há chance de disputa com o irmão Marcos Trad à prefeitura da Capital (Foto: Fernando Antunes)
Nelsinho Trad disse que não há chance de disputa com o irmão Marcos Trad à prefeitura da Capital (Foto: Fernando Antunes)

O ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PTB) garante que não há a menor possibilidade de enfrentar seu irmão Marcos Trad, deputado estadual que está se transferindo do PMDB para o PSD, na disputa à Prefeitura da Capital nas próximas eleições municipais. A declaração foi feita na manhã desta terça-feira (7), durante solenidade de filiação do deputado Marcio Fernandes ao seu ex-partido, o PMDB.

“Quem vai dizer se sou candidato é a população”, afirmou Nelsinho Trad ao ser questionado sobre a possibilidade de disputar novamente ao cargo de prefeito na Capital. Para ele, como a campanha eleitoral ficou mais curta, apenas com 45 dias, o período de articulação política é muito mais longo.

“Tem muita água para correr debaixo dessa ponte”, comentou o ex-prefeito. Ele acrescenta que “Marcos Trad não é problema para mim e eu não sou problema para ele.”

Atual presidente da PTB, Nelsinho disse que está concentrado em preparar e organizar o partido e que a inteção é ter candidato a prefeito nas principais cidades do Estado. No próximo dia 11, o partido realizará solenidade de novas filiações na Capital, quando deve empossar Liz Derzi Mattos na presidência municipal do PTB na Capital. O evento vai contar com a presença da presidente nacional do partido, deputada federal Cristiane Brasil.

Mesmo antes de ser autorizada a janela eleitoral, que termina no próximo dia 18, o deputado estadual Marcos Trad já havia recebido autorização do PMDB para deixar a legenda sem o risco de perder o mandato, diante de sua vontade de disputar à Prefeitura de Campo Grande. Ele deve assinar a ficha de filiação ao PSD no próximo sábado, dia 12, em evento na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias