ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Nelsinho diz que PTB terá candidaturas ao governo, Senado, Câmara e Assembleia

Desde a última semana, o ex-prefeito percorreu 14 municípios articulando lideranças para o pleito do ano que vem

Lucas Junot | 10/04/2017 17:13
Da esquerda para a direita: vereador de Sonora, Vírgílio (PTB),  Nelsinho Trad, vereador de Sonora  Jansen (PTB) e o vice-presidente estadual do PTB, Adilson Rodrigues (Foto: Divulgação/Assessoria)
Da esquerda para a direita: vereador de Sonora, Vírgílio (PTB), Nelsinho Trad, vereador de Sonora Jansen (PTB) e o vice-presidente estadual do PTB, Adilson Rodrigues (Foto: Divulgação/Assessoria)

Com os olhos no pleito do ano que vem, o presidente estadual do PTB, Nelsinho Trad, vem cumprindo extensa agenda de visitas políticas no interior do Estado. Somente na semana passada, foram 14 municípios visitados.

De acordo com ele, a orientação do diretório nacional é fortalecer o partido com o objetivo de oxigenar o projeto eleitoral de 2018, deixá-lo pronto para ter candidaturas ao governo e ao Senado, além de montar chapas para disputar a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

Segundo divulgado pelo partido, a visita teve início em Jaraguari, onde o ex-prefeito se reuniu com o vereador Mauro Carrilho (PTB), o vereador e presidente da Câmara, Áureo Vilela (PSDB), o vereador Mario Nogueira (PROS) e Vanderlino, um dos filiados mais antigos do município.

Seguindo o roteiro de viagens, Nelsinho percorreu bases políticas em Bandeirantes, São Gabriel, Rio Verde, Sonora, Coxim, Pedro Gomes, Alcinópolis, Figueirão, Camapuã, Paraíso das Águas, Chapadão do Sul e Costa Rica. Por onde passou o presidente estadual da sigla articulou novos projetos para o PTB.

"Quanto assumi o PTB em Campo Grande em 2015, a meta sempre foi o comprometimento e crescimento do partido. Estou à disposição do PTB para disputar uma vaga no Senado, tenho o senso da responsabilidade que essa missão traz, estou certo que com sabedoria vamos fazer um excelente trabalho no Mato Grosso do Sul", projeta.

Ainda segundo Nelsinho, além dos cargos a serem pleiteados, o partido também está focado nas Comissões Executivas Municipais. “Precisamos reorganizar o partido, estamos nos reunindo com as militâncias para mobilizar todos e atrair novos filiados. Posso adiantar que nosso projeto para 2018 visa o crescimento do PTB", garante.

Nos siga no Google Notícias