ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho diz que vice deve atender perfil do partido e pode ser da região sul

Leonardo Rocha | 20/03/2014 12:29
Nelsinho ressaltou que vice deve ser da região sul e só será decidido nos próximos meses (Foto: Marcos Ermínio)
Nelsinho ressaltou que vice deve ser da região sul e só será decidido nos próximos meses (Foto: Marcos Ermínio)

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que seu candidato a vice precisa atender o perfil do partido, com compromisso ideológico, densidade eleitoral e levando em conta a localização geográfica.

“Temos nossa base na Capital, esta chapa precisa ser definida em conjunto levando em conta vários fatores, pode ser uma mulher e ser da região sul, para contemplarmos vários locais do Estado”, explicou ele.

Nelsinho ressaltou que esta definição não será feita no próximo mês, já que a decisão ficará para depois, após definição das alianças. “Poderá ficar para época da Copa do Mundo, ou depois, não será anunciado em breve”.

O governador André Puccinelli (PMDB) sugeriu que o vice de Nelsinho fosse uma mulher do município de Dourados, mas não quis citar nomes. “O Nelsinho (Trad) deve ir lá procurar (Dourados), ouvir a população para tomar esta decisão”, ressaltou ele.

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) já havia dito que o vice ficaria para um dos partidos aliados e que este nome poderia representar outra região, já que Nelsinho já tinha uma “forte” base eleitoral em Campo Grande, onde foi prefeito por dois mandatos.

Nos siga no Google Notícias