ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Nelsinho Trad irá escolher vice de região "estratégica" em MS

Leonardo Rocha | 26/02/2014 12:22
Nelsinho afirmou que vice deve ser de região estratégica, já que na área central tem apoio consolidado (Foto: Arquivo)
Nelsinho afirmou que vice deve ser de região estratégica, já que na área central tem apoio consolidado (Foto: Arquivo)

O pré-candidato ao governo estadual, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que a escolha do seu candidato a vice deve ser de uma região estratégica do Estado, já que na região central, o ex-prefeito já possui o apoio necessário para o embate eleitoral.

“Nós estamos conversando com o partido e analisando as possibilidades, este (vice) precisa atender a nossos critérios em relação à posição geográfica, pois na área central (Campo Grande) temos nossa força consolidada”, apontou ele.

Nelsinho também ponderou que este candidato precisa estar em um partido aliado tradicional e ter as mesmas “convicções” políticas que ele, já que será seu parceiro durante a campanha, caso vençam as eleições, estará ao seu lado na administração estadual.

“Ele tem que agregar valor ao nosso grupo político, somar com nossas propostas e ideias, já estamos conversando com aliados para definir esta situação”, ressaltou o peemedebista.

A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B), que representa a região do Cone Sul, já revelou que o seu partido quer colocar seu nome a disposição do PMDB, para ocupar o lugar de vice.

Sobre esta possibilidade, o governador André Puccinelli (PMDB) apenas afirmou que a deputada é “uma mulher bonita, trabalhadora e competente”, mas não adiantou se ela está entre os nomes cotados ou se existe uma definição do partido.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, já declarou que o vice estará entre os aliados tradicionais, entres eles o PT do B, PR, PSB ou PDT.

Nos siga no Google Notícias