A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/02/2014 12:22

Nelsinho Trad irá escolher vice de região "estratégica" em MS

Leonardo Rocha
Nelsinho afirmou que vice deve ser de região estratégica, já que na área central tem apoio consolidado (Foto: Arquivo)Nelsinho afirmou que vice deve ser de região estratégica, já que na área central tem apoio consolidado (Foto: Arquivo)

O pré-candidato ao governo estadual, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que a escolha do seu candidato a vice deve ser de uma região estratégica do Estado, já que na região central, o ex-prefeito já possui o apoio necessário para o embate eleitoral.

“Nós estamos conversando com o partido e analisando as possibilidades, este (vice) precisa atender a nossos critérios em relação à posição geográfica, pois na área central (Campo Grande) temos nossa força consolidada”, apontou ele.

Nelsinho também ponderou que este candidato precisa estar em um partido aliado tradicional e ter as mesmas “convicções” políticas que ele, já que será seu parceiro durante a campanha, caso vençam as eleições, estará ao seu lado na administração estadual.

“Ele tem que agregar valor ao nosso grupo político, somar com nossas propostas e ideias, já estamos conversando com aliados para definir esta situação”, ressaltou o peemedebista.

A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B), que representa a região do Cone Sul, já revelou que o seu partido quer colocar seu nome a disposição do PMDB, para ocupar o lugar de vice.

Sobre esta possibilidade, o governador André Puccinelli (PMDB) apenas afirmou que a deputada é “uma mulher bonita, trabalhadora e competente”, mas não adiantou se ela está entre os nomes cotados ou se existe uma definição do partido.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, já declarou que o vice estará entre os aliados tradicionais, entres eles o PT do B, PR, PSB ou PDT.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions