A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/10/2012 11:35

Nelsinho recomenda "criatividade" ao prefeito eleito para assumir em 2013

Gabriel Neris e Nadyenka Castro
Prefeito Nelson Trad Filho, votou na escola Severino Ramos de Queiroz (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito Nelson Trad Filho, votou na escola Severino Ramos de Queiroz (Foto: Rodrigo Pazinato)

Nelson Trad Filho (PMDB) comentou na manhã deste domingo (28) que o prefeito eleito terá que usar a habilidade para administrar Campo Grande. Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) brigam nas urnas para comandar a cidade, a partir de 2013.

“Seja criativo para buscar recursos e cumprir compromissos”, comentou. Segundo Trad, o candidato vencedor terá que trabalhar muito e, principalmente, ter credibilidade. “A busca de recursos é contínua”.

Nelsinho votou na manhã de hoje na escola Severino Ramos de Queiroz, na Vila Célia.

Cumprimentado por eleitores, Trad disse que o mérito é de toda a equipe. “Graças a Deus que é assim, mostra que o serviço foi bem feito. Vou deixar tudo em ordem, contas em dia, obras em andamento”, ressaltou.

O prefeito afirmou que ainda no final deste ano começará o recapeamento da avenida das Bandeiras e de ruas do Centro da Capital. Os nomes das vias que passarão por obras estão sendo discutidas com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

“Os salários dos servidores estão pagos em dia, tem dinheiro em caixa. São 1.044 obra em Campo Grande, em todas as regiões da cidade, e avançamos em todos os setores”, ressaltou.

De acordo com Nelsinho, na saúde houve aumento de 88% nas contratações de profissionais. O prefeito também exaltou o resultado do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), o aumento em mais de 70% da rede de esgoto, os parques lineares, e o asfalto, que chegou a 99% das linhas de ônibus, segundo Nelsinho.

O prefeito votou na manhã de hoje acompanhado do governador André Puccinelli, do secretário de habitação, Carlos Marun, do candidato a prefeito Edson Giroto (PMDB), e do candidato a vice, Dagoberto Nogueira (PDT).



O que o prefeito Nelsinho falhou e o governador andre ainda falha, é a atencão as obras já realizadas, a manutencão das mesmas. Constroem muitas e esquecem das antigas. Funcionalismo não respeitados. Quem diz o que pensa recebe nas urnas o que não deseja. como é o caso do posto de saude 24h do Aero Rancho, onde rachaduras são vistas no setor de emergência, infiltrações enormes na recepcao. Vamos trabalhar com respeito ao dinheiro tão suado do cidadão campograndense. Esse é o meu desabafo.
 
hilda de fatima da silva mousquer em 28/10/2012 22:26:40
Parabéns Nelsinho. Você foi um ótimo prefeito. Fez jus a suas vitórias nas eleições passadas, e acredito que qualquer que seja o caminho a ser seguido, terás sucesso. Obrigada pelo serviço prestados aos campograndenses que tem orgulho de morar aqui.
 
Regina Silva em 28/10/2012 14:58:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions