A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/10/2012 11:05

Para Giroto, Bernal prejudicou campanha ao fugir de debates

Danúbia Burema e Nadyenka Castro
Giroto mostrou título e destacou importância da democracia ao votar. (Foto: Rodrigo Panzinato)Giroto mostrou título e destacou importância da democracia ao votar. (Foto: Rodrigo Panzinato)

O candidato governista deputado federal Edson Giroto (PMDB) avaliou que o adversário Alcides Bernal (PP) prejudicou a campanha eleitoral ao fugir de dois debates neste segundo turno. “Não foi muito ético da parte dele”, destacou, ao votar há pouco na Escola Estadual São José, no Centro da Capital.

Giroto chegou ao local acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dagoberto Nogueira (PDT), do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), do governador André Puccinelli (PMDB) e da esposa Rachel Giroto.

Para o governista, a postura de Bernal em faltar a dois debates atrapalhou a discussão de propostas durante a campanha. Neste segundo turno, os dois candidatos se encontraram apenas na noite de sexta-feira (26), no debate da TV Morena. “Debates existem para mostrar o que cada um tem no seu programa (partidário)”, ressaltou o candidato.

Ele destacou ainda o fato de sempre ter apresentado suas propostas para a Capital, inclusive comparecendo sozinho a dois debates. Mas se mostrou ressentido com a postura do adversário, que não faltou aos debates do SBT e da TV Guanandi. “Acho que deveríamos ter nos encontrado mais para ter esses debates”, lamentou.



Não foi a ausência nos debates, que prejudicou a sua campanha Sr. Giroto, foi a forma da sua campanha que prejudicou... Agredir os oponentes durante a campanha isso é sim é prejudicial a qualquer campanha. É mas vinte anos em mãos uma liderança estava na hora de trocar. E se este Bernal não for bom, nós trocaremos também daqui quatro anos, mas temos que tentar. Campo Grande sempre teve prefeito ótimos, e ultimo eleito ai sabe acredito que saiba disso.
 
Sérgio Damasceno em 28/10/2012 21:03:14
Nível de "conhecimento" do candidato: faz citações à personagens de novela durante o debate. Lamentável. E o debate foi pífio.
 
Paulo Miranda em 28/10/2012 17:11:48
Achei graça agora o Giroto falando que apresentou suas propostas, não foi bem isso, o segundo turno todo foi marcado pelo jargão " E o Bernal?"
Isso é proposta do que???
 
Oswaldo Ferreira em 28/10/2012 16:32:35
concordo com vc. bruna o tempo vai mostrar para todo mundo, quem é alcides bernal
é só sentar e ficar esperando, o tempo é o melhor remedio, para certas coisas, nesta
vida, mesmo sendo em politica , como esta eleição, o voto de protesto, viva giroto!!!!!!
 
cida moraes em 28/10/2012 13:36:02
Este senhor, sabe ser comico. kkkkkkkkkkik
 
nilo papito em 28/10/2012 13:20:29
Concordo plenamente. ele ficou com medo de comparecer e a população abrir os olhos com ele! e como ele não compareceu isso não aconteceu, coitada da minha cidade morena!
 
Bruna Ximenes em 28/10/2012 12:34:03
Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.
(Eça de Queiróz)
 
Paulo Moreira em 28/10/2012 12:33:11
ESSE GIROTO NAO TEM QUE FALAR MESMO, AGORA SO FALTAVA ESSA FICA FALANDO QUE FOI PREJUDICADO POR CAUSA DISSO POR CAUSA DAQUILO, OH COITADO. A POPULAÇAO AGORA E OUTRA E MAIS ESPERTA E ESTA ATENTA COM TODAS AS INFORMAÇOES. . .
 
WILLIAM B. PESSOA em 28/10/2012 12:02:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions