A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

11/07/2016 11:45

Nelsinho Trad diz que aguarda pesquisa para definir futuro na Capital

Ex-prefeito admitiu conversa com o PSDB, PMDB e PSD

Leonardo Rocha
Nelsinho diz conseguiu fortalecer  PTB em Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio - Arquivo)Nelsinho diz conseguiu fortalecer PTB em Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio - Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB) voltou a dizer que aguarda resultado de uma pesquisa, para decidir qual será o seu futuro e do seu partido em Campo Grande. Ele admitiu que mantém conversa tanto com o PSDB, PMDB e PSD, mas que só após este levantamento, vai definir se haverá candidatura própria ou aliança com outra legenda.

"Estamos muito contentes, porque deixamos o PTB bem estruturado em todo Estado, tanto que na quarta-feira (13), vamos apresentar este resultado para direção nacional. Por esta organização, voltamos a ser fortes em Campo Grande e ser procurado pelos partidos", avaliou.

Nelsinho disse que haverá uma "chapa pura" aos candidatos a vereador na Capital, já que o partido conta com cinco representantes na Câmara: Edil Albuquerque, Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, Edson Shimabukuro, Francisco Luis Saci e Otávio Trad. Os quatro últimos (vereadores) foram para legenda, durante a abertura da janela partidária, em março.

O ex-prefeito terá que decidir se apoia a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), a prefeitura de Campo Grande, se vai sair candidato na disputa municipal ou se faz uma parceria, em torno do nome do irmão, o deputado estadual, Marquinhos Trad (PSD). "Neste momento todo mundo conversa, mas na hora certa vamos fazer nossa escolha", disse ele.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions