ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Nelsinho Trad diz que aguarda pesquisa para definir futuro na Capital

Ex-prefeito admitiu conversa com o PSDB, PMDB e PSD

Leonardo Rocha | 11/07/2016 11:45
Nelsinho diz conseguiu fortalecer  PTB em Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio - Arquivo)
Nelsinho diz conseguiu fortalecer PTB em Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio - Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB) voltou a dizer que aguarda resultado de uma pesquisa, para decidir qual será o seu futuro e do seu partido em Campo Grande. Ele admitiu que mantém conversa tanto com o PSDB, PMDB e PSD, mas que só após este levantamento, vai definir se haverá candidatura própria ou aliança com outra legenda.

"Estamos muito contentes, porque deixamos o PTB bem estruturado em todo Estado, tanto que na quarta-feira (13), vamos apresentar este resultado para direção nacional. Por esta organização, voltamos a ser fortes em Campo Grande e ser procurado pelos partidos", avaliou.

Nelsinho disse que haverá uma "chapa pura" aos candidatos a vereador na Capital, já que o partido conta com cinco representantes na Câmara: Edil Albuquerque, Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, Edson Shimabukuro, Francisco Luis Saci e Otávio Trad. Os quatro últimos (vereadores) foram para legenda, durante a abertura da janela partidária, em março.

O ex-prefeito terá que decidir se apoia a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), a prefeitura de Campo Grande, se vai sair candidato na disputa municipal ou se faz uma parceria, em torno do nome do irmão, o deputado estadual, Marquinhos Trad (PSD). "Neste momento todo mundo conversa, mas na hora certa vamos fazer nossa escolha", disse ele.

Nos siga no Google Notícias