ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

No maior colégio eleitoral da Capital, eleitor chega quase 2 horas antes

Richelieu de Carlo e Yarima Mecchi | 30/10/2016 08:50
Eleitores chegaram cedo ao maior colégio eleitoral de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Eleitores chegaram cedo ao maior colégio eleitoral de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

No maior colégio eleitoral de Campo Grande, a Escola Estadual Teotônio Vilela, localizada na Avenida Souza Lima, no bairro Universitária II, os primeiros eleitores chegaram quase duas horas antes para votar neste segundo turno de 2016.

A aposentada Dionísia Andrade, 60 anos, foi acompanhada do marido Fausto Andrade, 48 anos, que trabalha com serviços gerais. Os dois foram os primeiros a chegar na escola, às 6h30. Eles chegaram cedo porque Fausto ainda tem que trabalhar neste domingo (30), e Dionisia não anda sozinha na rua.

"Meu marido ainda trabalha hoje, e como eu não ando sozinha na rua, ele sempre me acompanha", afirma Dionisia. Os dois repetiram a mesma rotina do primeiro turno, quando também estavam entre os primeiro a votar.

Quem também acordou cedo para ser um dos primeiros a votar foi Paulo dos Santos, 55 anos, que trabalha como autônomo. "Quero ficar livre logo para aproveitar o domingo", justifica. Ele foi o primeiro a votar em na sessão dele.

O portão da Escola Estadual Teotônio Vilela abriu pontualmente às 8h. E as filas das sessões tem de 5 a 10 pessoas. Ao todo, são esperados 6.956 eleitores para votarem nao maior colégio eleitoral de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias