ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Nova chefe da Sedesc foi “garota propaganda” de Bernal na eleição

Zemil Rocha | 20/04/2013 13:07
Veja abaixo o vídeo da campanha de Bernal com Dharleng defendendo o candidato (Fonte: Youtube)
Veja abaixo o vídeo da campanha de Bernal com Dharleng defendendo o candidato (Fonte: Youtube)

A consultora organizacional Dharleng Campos de Oliveira, que será nomeada interinamente para a chefia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), na segunda-feira, foi “garota propaganda” de Alcides Bernal (PP) na campanha eleitoral para a Prefeitura de Campo Grande no ano passado. Há, inclusive, vídeo postado no Youtube em que ela aparece defendendo Bernal contra a acusação de “agiotagem”.

Durante a propaganda de rádio e televisão e através de pichações, em 2012, Bernal foi acusado de ter feito “agiotagem” e de tentar dar um golpe na Coopertáxi. O presidente da cooperativa, Flávio Panissa, revelou na época que Bernal, que ainda era deputado estadual, estava cobrando da cooperativa uma dívida no valor de R$ 106 mil, que no entendimento dele, não existia.

Dharleng de Oliveira foi apresentada no programa eleitoral de TV de Bernal afirmando que assessorou a Coopertáxi no período em que Bernal fez o “empréstimo” à cooperativa, garantindo que não houve nenhuma irregularidade e que o único propósito de então candidato a prefeito foi o de ajudar a entidade (veja o vídeo).

No mesmo vídeo aparece também um jovem que fazia a apresentação do programa eleitoral de Alcides Bernal e que atualmente é faz algumas das propagandas institucionais da Prefeitura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias