A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/04/2013 13:07

Nova chefe da Sedesc foi “garota propaganda” de Bernal na eleição

Zemil Rocha
Veja abaixo o vídeo da campanha de Bernal com Dharleng defendendo o candidato (Fonte: Youtube)Veja abaixo o vídeo da campanha de Bernal com Dharleng defendendo o candidato (Fonte: Youtube)

A consultora organizacional Dharleng Campos de Oliveira, que será nomeada interinamente para a chefia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), na segunda-feira, foi “garota propaganda” de Alcides Bernal (PP) na campanha eleitoral para a Prefeitura de Campo Grande no ano passado. Há, inclusive, vídeo postado no Youtube em que ela aparece defendendo Bernal contra a acusação de “agiotagem”.

Durante a propaganda de rádio e televisão e através de pichações, em 2012, Bernal foi acusado de ter feito “agiotagem” e de tentar dar um golpe na Coopertáxi. O presidente da cooperativa, Flávio Panissa, revelou na época que Bernal, que ainda era deputado estadual, estava cobrando da cooperativa uma dívida no valor de R$ 106 mil, que no entendimento dele, não existia.

Dharleng de Oliveira foi apresentada no programa eleitoral de TV de Bernal afirmando que assessorou a Coopertáxi no período em que Bernal fez o “empréstimo” à cooperativa, garantindo que não houve nenhuma irregularidade e que o único propósito de então candidato a prefeito foi o de ajudar a entidade (veja o vídeo).

No mesmo vídeo aparece também um jovem que fazia a apresentação do programa eleitoral de Alcides Bernal e que atualmente é faz algumas das propagandas institucionais da Prefeitura de Campo Grande.

 



SEI... GAROTA PROPAGANDA!!!!! TO SABENDO DE MAIS COISAS... ESTA POPULAÇÃO QUE NÃO ABRA OS OLHOS NÃO PRA VER O QUE AINDA VAI ACONTECER...
 
ELY MONTEIRO em 21/04/2013 16:43:27
Francisco, a senhora ai que você acusa sem razão, tem um currículo bom, é mestre em Administração, bem como outras especializações na área, antes de falar é bom se interar para não cair no ridículo.
 
Roberto Domingos em 20/04/2013 23:28:57
É minha gente,,,,,,,,,,,,,,,, onde vamos parar? kde o currículo desse povo td, quem realmente está no comando? e a semed que até agora não abraçou a causa dos ceinfs, será que os centros de educação infantil vão ficar novamente a merce de política pru ano que vem?
 
Luana alves em 20/04/2013 22:25:39
Qual é o problema de o prefeito nomear uma pessoa que lhe assessorou na campanha eleitoral, a um cargo de confiança na sua administração? Quem levantou essa suspeita não faria o mesmo, caso fosse este o prefeito?
 
Olices Trelha em 20/04/2013 18:06:51
Luis Cristian ... e ela é o quê??? Acorda povo ... acorda prefeito!
 
Carlos Nunes em 20/04/2013 15:55:06
Luis Cristian bernal, qual eh o curriculo dessa senhora a nao ser "cupinhcha" do alcaide. Acho que nao percebemos, mas se vc sabe o "curriculo" dela, conta pra nos...
 
francisco guimaraes em 20/04/2013 14:50:36
Esse povo que o prefeito está nomeando não tem a mínima articulação com os setores da sociedade que ajudarian de fato a administração. Chegam e sentam na janela. Em 2016 resta ao Bernal disputar com Azambuja, André e um candidato do PT (que estará no governo). Ou ele espera ainda contar com aliados pra empurrar o ônibus carregado de gente sem experiência política e administrativa que ele nomeou? Duvido que se prestem a isso.
 
Pietro Colombeli em 20/04/2013 14:41:01
Qual tipo de qualificação profissional da nova secretaria? tirando as rixas dos de direita e de esquerda da nossa cidade, onde fica nosso interesse público?
 
Leopoldo Albigesi Barbosa em 20/04/2013 14:17:30
Boa tarde, Sr. Prefeito. Sou eng. Agrônomo e empresário nesta.

De acordo com Eduardo Rocha (Vice presidente da Instituto Brasileiro de Consultores Organizacional) a definição segue:

O que é Consultoria Organizacional ?

É o processo interativo entre um agente de mudanças (externo e/ou interno) e seu cliente, o qual assume a responsabilidade de auxiliar os executivos e colaboradores do respectivo cliente nas tomadas de decisão, não tendo, entretanto, o controle direto da situação que deseja ser mudada pelo mesmo.

Diante da definição acima, a pessoa indicada possuí algum conhecimento técnico para ocupar a SEDESC ? Pois se ela é de rádio e televisão, tomara que não tenha os mesmo desempenho como a do Sr. junto Prefeitura.!

Campo Grande, lhe desejo os mais sinceros votos de felicidades!!
 
Leonardo Oliveira em 20/04/2013 13:44:55
E dai? Qual o problema? Ao menos a mulher tem um currículo que lhe da respaldo a assumir a pasta. Pior era em gestão passadas, onde grande parte dos cargos era ocupada apenas por cupinchas políticos sem a devida capacidade.
 
Luis Cristian em 20/04/2013 13:44:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions