A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/10/2012 09:29

Nova equipe de marketing de Giroto já está em Campo Grande

Fabiano Arruda
Grupo começa a traçar estratégias para campanha de Edson Giroto no segundo turno. (Foto: Minamar Junior)Grupo começa a traçar estratégias para campanha de Edson Giroto no segundo turno. (Foto: Minamar Junior)

A nova equipe de marketing da campanha do candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, chegou ontem (8) à noite em Campo Grande para iniciar o trabalho do segundo turno, em que o peemedebista enfrenta Alcides Bernal (PP).

Desde ontem, a cúpula do partido lidera reuniões com vereadores eleitos e com votação expressiva. Agora pela manhã o encontro reúne suplentes, candidatos que ficaram perto da eleição.

O objetivo é reunir propostas e sugestões de todos os postulantes e repassá-las à equipe de marketing para a elaboração da estratégia para o segundo turno. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão será retomada no dia 13.

Além disso, outro objetivo das reuniões foi agregar e pedir união aos candidatos no segundo turno.

O marqueteiro da campanha de Giroto é Paulo Vasconcelos do Rosário Neto, sócio da empresa Vitória Comunicação Institucional, de Belo Horizonte (MG). Ele substitui Chico Santa Rita.

Em 2008, Rosário comandou a primeira eleição de Márcio Lacerda à Prefeitura de Belo Horizonte, após sair de uma desvantagem de 20 pontos percentuais.



Engraçado quem defende o PMDB do sr Girotto e cia....deve ter algo preso nao é? porque é visível que ele ja perdeu essa eleiçao .....quero ver ele arrancar mais votos ....só para lembrar que Bernal teve 53 mil votos de diferença ....precisa dizer mais alguma coisa ?????
 
ROGERIO CARVALHO LEONEL em 10/10/2012 08:39:00
Eu sou funcionário e posso responder ao Sr. Roberto Silva e a todos aqueles que como eu
cumprem suas obrigações no funcionalismo: O André como prefeito e como Governador tem, sim, respeito pelos funcionário mas, acima de tudo pensa na população que nos paga. Afinal, todo o dinheiro arrecadado não pode ser usado somente pra pagar o funcionalismo publico. Deve, sim, ser usado para dotar o MS de infraestrutura e deixar de ser um estadinho qualquer para ser o Estado que todos nos desejamos. Tenho orgulho de ter e estar trabalhando no Governo do DR. ANDRÉ PUCCINELLI. Ele transformou Campo Grande em uma verdadeira Capital e agora vem diversificando as atividades do Estado que esta saindo do binomio gado/soja e se transformando num Estado também industrial.
GIROTO NÃO É UMA AVENTURA É A CERTEZA.
 
jose roberto guarin em 10/10/2012 08:38:20
Pode pedir reforço... não vai adiantar, vamos mudar "ou vai ou racha".
 
Pedro Campos em 10/10/2012 08:22:33
Na verdade eu não creio que exista "o" melhor, creio que exista interesse em fazer o melhor pela nossa Capital, que tenha força de vontade e competencia, penso que os dois candidatos eleitos para o segundo turno, no mínimo tentarão fazer o bem a Campo Grande. Eu votei no 45 e sinto muito que ele não tenha sido eleito, seria um homem com todos as qualidades e experiencia para comandar e encaminhar nossa Capital para o sucesso no futuro. Mas, agora é hora de pensar com clareza e inteligencia.
 
Vanilda Rodrigues em 10/10/2012 08:14:35
O Giroto trouxe esses, e o Bernal que trouxe o povo de Campinas que há alguns dias atrás foram todos presos lá? Vcs não estão pensando no futuro da nossa cidade! Que ngm mais aguenta o André é verdade, mas eu não tenho corgem de entregar a nossa Campo Grande nas mãos do Bernal! É o futuro da nossa codade que está em
Jogo!
 
Juliana Moleiro em 10/10/2012 08:09:00
Se o Giroto preferiu buscar uma equipe de marketing de fora!!! Será que ele está pensando realmente na população Campo-Grandense... Cadê a importância com povo da Capital Morena?
 
Agda Teodoro em 10/10/2012 07:51:07
O André, o Girotto, um dia começaram do nada. O André era médico de possto de saúde. HOje é governador. Nao sei como as pessoas julgam quem nao teve oportunidade. O LUla, que foi um grande presidente, nunca fez curso superior. Parem com essa besteira de dizer que o ALcides nao tem competência para administrar Campo Grande. Eles tem capacidade igual ou melhor a essa maquina do PMDB que querem perpetuar no poder.
 
jorge cevalos em 10/10/2012 06:21:22
O Girotto so vai ser eleito se ele finalmente falar para o Nelsinho e o Andre deixar ele tomar o proprio caminho,
Se o alcides foi prefeito o Andre e o Nelsinho vao entregar as chaves e dizer vai que o filho é teu.
O alcides nao mostrou suas propostas nao disse o que vai fazer e quem votar nele nao vai poder cobrar nada pois nada foi prometido.
So vamos ter o giroto sendo prefeito de verdade quando chegar 1 de janeiro no qual ele diz, agora quem manda na minha vida sou eu.
A cidade nao vai parar gente, se o Alcides foi prefeito ou voces acham que dia 1 de janeiro , sera o fim de campo grande e todo mundo vai morrer de fome.
A vida continua vamos rezar.
 
gustavo cenci em 10/10/2012 00:17:31
um alerta aos estudantes se o bernal ganhar o passe sera pago como é que ele vai abaixar a tarifa tirando as gratuidades pense nisso
 
ediney da silva ferreira em 09/10/2012 23:06:23
vou lembrar vocês querem mudar o prefeito da cidade assim como mudou no estado colocando o zeca e o que aconteceu estão lembrados mas o povo tem o governo que merece depois não chore agora não é a hora do bernal quando for eu mesmo votarei nele campo grande não pode parar
 
ediney da silva ferreira em 09/10/2012 23:00:21
bom! na minha opinião todos tem de aprender, se o bernal nunca foi prefeito tem que ter a sua oportunidade para mostrar o que sabe fazer, ele pode surpreender os poderosos e fazer muito melhor vou votar 11 e minha familia em peso , pare pense campo grande pode ser muito melhor
 
everaldo joaquim da silva em 09/10/2012 22:33:28
Espero que este marqueteiro ensine o Andre a ser mais humilde e naõ falar tanta besteira como disse no jormal, que se o Zeca do PT tivesse 30.000 votos ele Andre cortaria o saco,isso é muito feio de um governador falar, por outro lado quem vai pagar este marqueteiro é o Andre ou Giroto, seria melhor se este dinheiro fosse investido na saude ,mais uma vez eles estaõ demostrando o desespero,ja nao votei no Giroto agora que naõ voto mesno. Para votar os eleitores de campo grande servem na hora de trabalhar tem que buscar pessas de fora os daqui naõ tem competencia.
 
MAURILIO Nicomedes da Cunha em 09/10/2012 22:23:13
COM A ASSESSORIA QUE BERNAL ARRUMOU (TODO O PESSOAL QUE DELAPIDOU A CIDADE DE CAMPINAS, FORAM PRESOS POR LÁ, MAS CÁ ESTÃO) E AGORA COM ZECA, SEMY E OUTROS DO EXTINTO PT, EU FICO COM MUITO MAIS VONTADE DE TRABALHAR PARA QUE NOSSA LINDA CIDADE NÃO CAIA NAS MÃOS DESSA "GALERA" QUE SABEMOS COMO PROCEDE QUANDO ESTÃO NO PODER. É GIROTO 15 - AGORA MTO MAIS.....
 
ÉDISON AZAMBUJA em 09/10/2012 21:50:50
15 voto certo!!!
 
Laiza Mudo em 09/10/2012 21:12:19
O Giroto têm experiência como secretário, político e prefeito é bem diferente, o que ele fez como deputado federal nesses dois anos?
 
walmir fernandes em 09/10/2012 20:46:44
Discordo de vc Márcio Fernandes, quem já nasceu sabendo, com certeza precisa estudar, buscar conhecimentos, e outra o Poder Executivo não trabalha sozinho por isso tem os assessores e a bancada da Camara de Vereadores para fiscalizar e toda mudança tem um pouquinho de sofrimento viu, se não tiver a chance para mostrar o seu trabalho como a população vai saber, olha e eu não votei nele no primeiro turno, mas precisamos dar oportunidade para quem quer fazer. Quando vc. procura um emprego perguntam tem experiência? e se vc não tiver perde a vaga não, e se te dessem a vaga para vc mostrar que é capaz não faria o melhor? Pois só assim irá adquirir experiência e procurará fazer o melhor. Não tem outro jeito viu. Que venha o BERNAL.
 
Loenir Gomes de Arruda em 09/10/2012 20:43:50
se o sr deputado federal Reinaldo Azambuja apoiar o Giroto, na próxima ele já sabe o que ele vai ganhar.

 
helton bueno em 09/10/2012 20:37:36
A democracia instalada em campo grande. O Alcides Bernal ganhou votos do eleitor descontente com o trato da coisa pública ( protesto). Valorizaram os imóveis e a bolha começou a estourar nesta eleição: ACORDARAM: IPTU,TX LUZ, ESGOTO, CALÇADAS, FACHADAS, OBRAS DEMORADAS, PS SEM MÉDICOS; ÔNIBUS. Eleitor do Reinaldo: viu uma luz no fim do túnel: votou com consciência pra cidade. Agora 2º turno Reinaldo, Delcídio, Vander se entendem: conseguem eleger ALCIDES ? Se sim: REINALDO SENADOR, DELCÍDIO GOVERNADOR, apoio PETRÓLEO CORUMBÁ, DESASSORIAR RIOS NO MS. e ai GIROTO TÁ DIFICIL? claro que não. O pessoal do marketing tem que mostrar trabalho: como uma especie de competição sem visar dinheiro é um desafio empolgante, que pena q não estudei marketing pois aceitaria o desafio de ajudar o Giroto.
 
jose maria martins de brito em 09/10/2012 20:26:13
Se o Rudel tivesse ouvido os usuários do transporte coletivo anteriormente, nada disso estaria acontecendo ao Giroto. No entanto, ele, apadrinhado pelo prefeito Nelson Trad Filho, fez e desfez do chamado "povão" que paga caro o preço da passagem e tem um serviço de PÉSSIMA, da PIOR qualidade possivel e imaginária. Agora, eles tão ai, pois chegou a hora daqueles que usam o transporte coletivo diariamente, do chamado "povão", QUE JÁ RESPONDEU E RESPONDERÁ MAIS AINDA NAS URNAS. Viu Rudel.. eu vinha te alertando e vc como o bam-bam REI DA COCADA PRETA, não me ouviu. POde trocar marqueteiros.... VOCES TINHAM QUE TROCAR DE EMPRESAS ISSO SIM
 
Gilson Giordano em 09/10/2012 20:24:33
Pode chamar quem quiser, o povo está cansado disto..chega...o bernal pode nao ter experiencia mas campo grande precisa de uma visão diferente...voces que colocam comentarios perguntem a um funcionario publico como é ser administrado por nelsinho ou andre...acordem...
 
Roberto silva em 09/10/2012 19:45:34
Giroto é mais do mesmo. Felizmente, não há marqueteiro que faça o candidato continuísta subir. Já era!
 
Frederico Ribeiro Barcellos de Souza em 09/10/2012 19:27:34
SÓ QUEM NAO PENSA VAI DEIXAR PMDB DE NOVO ATE QUANDO MUDANÇA JA E OUTRA EXPERIENCIA DESSE GIROTO DO QUE, CADA UMA VIU MUDANÇA BERNAL ACORDE !
 
pedro chaves em 09/10/2012 18:56:23
O Sr. Paulo José de Alcantara tem toda razão!
 
Marcio Fernandes em 09/10/2012 16:12:02
Mudança??? O povo de Campo Grande tinha que ter pensado nisso antes e votado no 45, agora não adianta mais, ou entregamos nossa cidade a um cara (Alcides Bernal) que não tem experiencia e fará o povo sofrer pelo menos no primeiro ano, até que ele consiga entender como funciona a Capital Morena, ou continuamos com o que está aí (Giroto) que pelo menos já sabe o caminho das pedras e tem o governo estadual como aliado, sem contar que todo planejamento para infraestrutura da nossa cidade tem a mão dele. Agora só podemos torcer para que o Campo-Grandense use a cabeça e não o coração para votar. Felizmente ou infelizmente, agora tem que ser Giroto DE NOVO.
 
Paulo José de Alcantara em 09/10/2012 16:06:21
Vale lembrar que alguém irá pagar esta conta!
Adivinhem quem é?
 
Elviria Santos Ferreira em 09/10/2012 15:56:33
O eleitor do Bernal não gosta da nossa Cidade Morena. Porque entregar a administração da nossa capital á um inexperiente ? O Bernal só entende de rádio, ele nunca cuidou nem de carrinho de picolé. Se você votou no Bernal no 1º turno, ainda tem tempo de corrigir o seu voto. Salve a nossa querida Cidade Morena. Faça parte dos 95% de pessoas que tem prazer em morar na nossa Capital. Se o Azambuja fizer um bom raciocínio ele libera seus eleitores para votar no Giroto. Está certo o Giroto de trocar sua coordenação de campanha que estava muito fraca. O Giroto também tem que adotar uma nova linha de ataque, ele estava muito manso.
 
VALDIR VILLA NOVA em 09/10/2012 15:27:35
Que tal o sr. prestigiar a mão de obra de sua cidade? Aqui em Campo Grande também têm excelentes profissionais e empresas de marketing, porque chamar uma de Belo Horizonte?!? Obrigada ao Campo Grande News por divulgar esta notícia que com certeza fará o povo da cidade parar e pensar...
 
Ariana Pavão em 09/10/2012 13:00:45
Ouvir primeiro é o melhor caminho.
Cuidar para não ser como alguns Vereadores de C. Grande que não foram reeleitos.

O POVO SABE VOTAR.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 09/10/2012 12:06:44
Muito bom, agora só falta o apoio do Reinaldo para virarmos esse resultado parcial e sairmos vitoriosos!!!
 
Heraldo Medeiros em 09/10/2012 10:16:53
que desespero heim, já era meu,
pode vir quem for que seja,
mas o povo não gosta dessa sua cara Giroto
e principalmente do seu jeito de fazer politica.
 
pablo palmeiras em 09/10/2012 10:08:58
Creio que não há marqueterio que mude a vontade de mudança da população. Votei no Reinaldo no primeiro turno. Agora, independente de quem ele vai apoiar meu voto será BERNAL.
 
João Carlos Lopes de Souza em 09/10/2012 10:04:27
Haja grana para bancar tudo isso os doadores devem estar de cabelo em pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk