A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/10/2012 15:00

Cortejado por Bernal e Giroto, Azambuja vai consultar PSDB

Marta Ferreira e Helton Verão
Integrantes do PSDB em coletiva sobre eleição em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)Integrantes do PSDB em coletiva sobre eleição em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

“Noiva” do segundo turno da eleição em Campo Grande, após os 113 mil votos recebidos neste domingo, o candidato derrotado a prefeito Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou nesta tarde que vai consultar, primeiro, a direção nacional do partido antes de decidir para quem vai seu apoio. Reinaldo é presidente da legenda em Mato Grosso do Sul.

Cobiçado tanto pelo PMDB, de Edson Giroto, quanto pelo PP, de Alcides Bernal, que conta com o cumprimento de um pacto firmado pelos candidatos de oposição no primeiro turno, Reinaldo disse que a decisão será “coletiva”.

“Conversar, conversamos, mas não tinha combinado”. Segundo ele, a decisão sobre o apoio deve sair até quarta-feira.

Azambuja lembrou que o prazo é curto, mas alertou que não é uma “decisão que se toma de uma hora para outra”. Também reforçou que ela deve ser da coletividade da legenda.

Ele informou que vai conversar com um dos principais nomes do partido, o senador Aécio Neves, e outras lideranças nacionais, para decidir.

Azambuja, que sempre próximo ao governador André Puccinelli (PMDB) se transformou nesta eleição em oposição em nome da candidatura à Prefeitura de Campo Grande, lançada à revelia dos ex-aliados.

Ele contou que hoje foi procurado tanto por Alcides Bernal, do PP, quanto pelo governador André Puccinelli, por telefone.

Na entrevista coletiva, dada na produtora onde era feito o programa de televisão do candidato, ele estava acompanhado do candidato a vice, Athayde Nery, e de parlamentares da legenda, como a vereadora Rose Modesto e os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Márcio Monteiro. Azambuja lembrou que além da direção nacional, os partidários locais também serão consultados.

 

Azambuja está muito contente com resultado da urnas, diz esposa
O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) acompanhou em casa, com familiares, assessores e amigos, a apuração do primeiro turno da eleição. Com qua...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...


acho que o Reinaldo não deve se meter, isso pode prejudicar,acompanhei sua campanha votei nele e ñ acredito que ele precise se envolver, ele é muito querido e seus eleitores ja sabe o que fazer
 
cibele cristina bontorim em 12/10/2012 12:27:52
Gente, é só prestar atenção numa coisa: Se o Azambuja apoiar o tal do Puccinelli vai dar um tiro no pé, pois não conseguirá transferir seus votos pro candidato da situação é nunca. Vai perder de lavada e ficará de mãos vazias. É só pensar.
 
Jair de Oliveira em 09/10/2012 22:24:12
Se o Reinaldo Azambuja apoiar o Girotto, vai ser a maior vergonha da vida dele, pois passou a campanha inteira metendo o pau no governo do Nelsinho, como pode agora apoiar o Giroto. Só se ele for traíra mesmo, que só falou mal do governo por conveniência. Chega de PMDB. Justiça pro Estado.
 
sueli verao em 09/10/2012 20:40:46
Me equivoquei, sao os primeiros comentarios que sao a favor do giroto...
 
leandro p. lopez em 09/10/2012 20:35:52
Mesmo o giroto tendo apoio do reinaldo acho que ele perde. É so fazer as contas, creio que a metade que votaram no reinaldo vao votar no bernal mesmo o reinaldo apoiando o giroto. Ai o andre giroto e companhia vao ficar despeitados de mesmo com tanto apoio perder pra um radialista. So quero ver de camarote. Tem muita gente traira...
 
leandro portilho lopez em 09/10/2012 20:28:37
REINALDO POR FAVOR NAO NOS DEIXE NA MAO O POVO PRECISA MUITO DE VOCE O BERNAL É DO POVO VC PRECISA NOS AJUDAR,NAO AGUENTAMOS MAIS A CIDADE DO JEITO QUE TA
 
claudia constantino pinto em 09/10/2012 18:57:27
REINALDO...SE VC APOIAR O GIROTO, VC PODE ESQUECER CAMPO GRANDE, PARA VCS QUE FALAM QUE O ALCIDES BERNAL NAO TEM EXPERIENCIA...E O NELSINHO? E O ANDRE ? PRA MIM NEM EXPERIENCIA COMO MÉDICOS ELES TEM, POIS NEM NA SAUDE DERAM JEITO...ACORDA PESSOAL. REINALDO VAMOS MUDAR...SEJA CORAJOSO, DE APOIO A BERNAL E COM CERTEZA SERÁ UM FORTE CANDIDATO A GOVERNO. ADEUS PMDB!!!!
 
ricardo krug em 09/10/2012 09:38:28
Se o Giroto tivesse os votos proporcional ao que estamos vendo nos comentários acima,teria ganho no primeiro turno, não estaria precisando do apoio de um candidato,no qual eu votei,e que me parece já havia feito um pacto com o Bernal,portanto ele não precisa de concordância alguma para cumprir com sua palavra.Se for inteligente ficará do lado do povo.Não esqueça a maioria tem sempre razão.
 
Diva Tomaz de Aquino em 09/10/2012 09:38:13
30 comentários aqui, não expressam a maioria.!!!! Quanto mais preconceito demonstrarem pelo "radialista" Bernal, maior será a rejeição do "político construído" GIROTTO...!!!!
Conheço pessoas do segmento AA que votaram no "radialista" Bernal.!!
E ninguém é bobo de acreditar, nesses poucos comentários, que essas pessoas que expressaram aqui sua opinião, realmente votaram no Azambuja...
A rejeição dos canditatos governistas é enorme....se fosse o Paulo Siufi, levariam no 1º turno com certeza..!!!
Levando em consideração que oferecerão dinheiro, cargos e promessas ao PSDB, o Azambuja, acatando ordens de cima, poderá ceder e apoiar os candidatos da situação....PORÉM, SE QUEIMARÁ MUITO..!!! Neutralidade ou Bernal, Azambuja, essa é a melhor decisão.
 
BRUNO CÉSAR DUARTE em 09/10/2012 09:29:41
parabens deputado REINALDO e ao VEREADOR ATAYIDE NERY eu torci muito por vcs mas faça que vcs acharem melhor nos estamos felizes pq SILAS E VALERIA foram eleitos em agua clara sabemos que vcs tiveram muita participaçao em nossa vitoria obrigado por td
 
maria regina xavier de lima em 09/10/2012 09:20:33
Espero não ter jogado o meu voto fora...se Reinaldo apoiar o Giroto nunca mais se elege....
 
ROSINEIDE OLIVEIRA DA SILVA em 09/10/2012 09:06:32
O certo seria não apoiar ninguém.... Mas dos dois imprestáveis que estão disputando o 2 turno acho que o menos pior seria o Bernal.... Campo Grande está maravilhosa com dias de sol ai qdo cai a chuva é um caos só...
 
Rosineide Oliveira da Silva em 09/10/2012 09:03:31
Votei no Reinaldo, mas ele não é dono do meu voto, acredito que o eleitor que votou nele no 1º turno, é independente e mais esclarecido....não acredito que ele possa influenciar os eleitores para o segundo turno.....
 
Carlos Cruz em 09/10/2012 08:45:10
Campo Grande nao tem prefeito, na minha opinião. Pois todas as entrevista q vejo na tv. tanto no b. Nova lima, como nas Moreninhas, os entrevistados dizem quem fez asfalto pra nos foi o GIROTO. Ora cadê o prefeito ?
 
Leones de Almeida em 09/10/2012 08:44:51
Dep. Reinaldo Azambuja quando do lançamento de sua candidatura não consultou o PSDB nacional mas sim seus correligionários e amigos locais, que são na verdade quem lhe dará rumo. Votei em Você, porque CG merece uma chance de renovação, não acredito que o Sr. vá decepcionar a maioria absoluta de seu eleitores. Seja coerente com sua promessas de campanha e cumpra sua obrigação de cidadão honesto e responsável, não esqueça das calúnias e inverdades ditas de sua pessoa, não venda a nossa confiança e nossa dignidade, seja honesto e leal, apoie a mudança. vamos apoiar CG, abaixo quem comanda C G a mais de 20 anos. O dinheiro compra somente o que não tem valor, acho que não é seu caso.
2014 está aí e os eleitores tem memória, portanto atenção. (Joaquim Barbosa vem aí).
 
Anorosval P. L. da Silva Sobrinho em 09/10/2012 08:32:58
Reinaldo é o mais preparado; como não foi para o segundo turno, acho que ele deveria apoiar GIROTO, pois além de ter chance de ser candidato a governador, com o futuro presidente AECIO, ainda tem a SEPROTUR, oque poderia perde-la caso, apoie Bernal.
 
Antonio Pinto Alves em 09/10/2012 08:25:14
A pessoa que tem o poder e pega o dinheiro público e manda comprar voto para se auto manter no poder, será julgada por Deus, pode esperar. Não é justo pagar IPTU 100% mais caro e ouvir esse tipo de confirmação de uso do dinheiro público. Olha fiquei indignado, pena que não podemos comprovar o culpado, mas Deus está vendo. E nós vemos gente aqui que paga o salário desse povo, fazendo torcida para chicos e burricos. Que tristeza! Faça uma análise antes de defender ou acusar. O Brasil mudou depois que alguem trabalhador assumiu e nunca havia administrado nada no Executivo.
 
luiz alves em 09/10/2012 08:03:57
Eu converso com muita gente, posso garantir que a metade do eleitor do Reinaldo não acompanha ele para a situação e mais da metade acompanha para a oposição. O povo já provou para os inteligente que querem mudar a administração de Campo Grande, só não veem os doentes de visão. Sonhar é direito de todos, mas ouvi de pessoas que receberam dinheiro para votar numa criatura e não votou. Eu não acredito em Partido e sim em pessoas e atualmente vejo um grupo casando e batizando sem fazer nada com justiça. Deus ve os justos com bons olhos.
 
luiz alves em 09/10/2012 07:55:00
Estava sinceramente disposto a votar no Bernal nesse segundo turno, porem quando soube que o tal do Zeca sera seu secretario de obras e a mulher do Zeca tambem tera sua boquinha, mudei de ideia para o bem da nossa cidade. Um sujeito que ficou oito anos e nada fez como esperar que faca alguma coisa agora, talvez como diriam os antigos ele vai obrar.....
 
Horlando P. de Mattos em 09/10/2012 07:32:51
Na minha modesta opinião de ser uma eleitora, acho qua Campo Grande escolheu quem deve governar nossa cidade nas urnas. O Reinaldo não chegou ao segundo turno, mas a maioria é e sempre será a maioria. A cidade está linda sim, mas quem depende de postos de saúde e transporte coletivo, não aguenta mais tanto sofrimento.... vamos mudar um pouquinho, nós precisamos tentar.
 
sonia matos em 09/10/2012 07:23:13
lembre-se que o povo votou no reinaldo para tirar o capiroto do segundo turno,ele não ta com essa bola toda!!!
 
vicente benites em 09/10/2012 06:20:33
Azambuja votei em você, pela 2ª vez , se você quiser se queimar para sempre apoie o giroto, não se venda
 
israel alencar em 09/10/2012 05:54:20
Azambuja gostaria de parabenizá-lo pela sua expressiva votação! Você é uma pessoa comprometida com o progresso, principalmente porque recebeu premio de melhor prefeito na cidade de Maracaju e sei da sua vontade de governar Campo Grande para que ela continue nesse progresso tão almejado! Não sou campo-grandense, mas amo essa terra que acolheu a mim e a minha família com tanto carinho. Confio e conto com você Azambuja! Giroto 15. Um grande abraço.
 
Simone de Medeiros em 09/10/2012 05:35:37
Não podemos trocar o certo pelo duvidoso, nossos interesses politicos, e partidários , não podem ser maiores que nossa linda Morena.
 
RIVALDO ALVES em 09/10/2012 04:35:17
Senhor Reinaldo, conhecedor do governador do MS, o senhor foi oposição do Giroto. Temos que mudar de caminho e Alcides Bernal é a melhor maneira de verificar como foi feito as licitaçoes dos trabalhos publicos realizados em Campo Grande. O dinheiro enterrado na afonso pena, poderia fazer outros na periferia da cidade.
 
Gilberto DIAS em 09/10/2012 03:01:08
O interessante a tudo isso foi o jornal Correio do estado colocar em seu jornal no dia da eleição que giroto tinha subido e o bernal caído, mas o pior colocou o Reinaldo com 17% até quando essas pesquisas vão ficar atrapalhando a consciência do eleitor, creio que os mais de 283 mil eleitores não aprovaram não, esse continuísmo, mas sabemos que os tucanos são velhos aliados do pmdb, a marisa creio que nem apareceu para apoiar seu candidato a prefeito!!!, é claro que o Alcides bernal não tem muitas propostas, mas vale ressaltar que é bom que entre alguém fora desse continuísmo para abrir a caixa preta da prefeitura e ver se está tudo certo mesmo. Eleitor não vote com medo, até marqueteiro novo esta entrando para maquiar o candidato do pmdb, EU VOTO BERNAL
 
JULIANO BARBOSA em 09/10/2012 01:02:48
votei no Reinaldo pois mostrou ser um homem de fibra,,,,convicto no que fala,,,,no debate e na campanha sempre relatou que Campo Grande deveria mudar,,,,esta mudando,,,,estamos em 2 turno,,,,agora comece a comprir o que sempre falou,,,,mudança é com o Bernal,,,nao me decepcione e boa sorte...
 
clayton alberto hahmeyer em 09/10/2012 00:49:17
Votei no Reinaldo, pessoa séria e inteligente, ficara do lado do que é melhor p/ nossa linda cidade, poi se apoiar Bernal e ele falhar, levará o nome dele para o buraco, é melhor apostar na coisa certa que na duvidosa!!!
 
Edgar Filinto em 08/10/2012 23:19:40
....é isso ai gente campo grande não pode parar...vamos votar com consciência neste 2º turno...essa capital está mto linda e não pode regredir...amo esta morena...parabéns nelsinho pelo sucesso...
 
nilcea santos em 08/10/2012 22:55:45
A democracia está instalada em campo grande. O Alcides Bernal ganhou votos do eleitor descontente com o trato da coisa pública ( protesto). Valorizaram os imóveis e a bolha começou a estourar nesta eleição: ACORDARAM e viram o preço do IPTU, TAXA DE LUZ, ESGOTO, CALÇADAS, FACHADAS, OBRAS DEMORADAS, POSTOS DE SAÚDE NOVOS SEM MÉDICOS (seria correto investir nos PS existentes), ÔNIBUS CARO; afonso pena cercada de arame deveria fazer corredor de onibus, agora irá fazer ciclovia. Eleitor do Reinaldo Azambuja: ouviu e viu uma luz no fim do túnel: votou com consciência pra cidade. Agora 2º turno Reinaldo, Delcídio, Vander se entendem: conseguem eleger ALCIDES ? Se sim disputariam: REINALDO SENADOR, DELCÍDIO GOVERNADOR, apoio PETRÓLEO CORUMBÁ, DESASSOREAR RIOS NO MS. e ai GIROTO TÁ DIFICIL ?
 
JOSE MARIA MARTINS DE BRITO em 08/10/2012 22:32:38
Parabéns Reinaldo pela expressiva votação, contamos com seu apoio ao Giroto, pois nossa capital precisa de pessoas experientes. Nossa capital merece. Abraços
 
Angela Mangini em 08/10/2012 22:30:32
Politica é assim mesmo.Reinaldo por pouco não foi eleito e agora menospreza os votos lhe dados.Pra apoiar esse ou aquele candidato, corre pra BSB a consultar o partido.Não estaria apto a decidir pelos eleitores,já que em suas costas estão um monte de votos?Caso fosse eleito, interesse da população de cgrande estaria em segundo plano?Pelo perfil de seus eleitores deveria apoiar o menos mal;Alcides Bernal,pra acabar com o continuismo do André e do Dagô. Independente disso os "reinaldistas" vão eleger o Bernal, afinal quem manda é o povo! Belê?
 
samuel gomes-campo grande em 08/10/2012 21:40:06
Eu acredito que o Dep Reinaldo Azambuja não vai ser louco de apoiar o giroto neste segundo turno,estava junto separou-se pois segundo ele precisava de mudança, se porventura se aliar vai perder muitos votos,pois se o eleitor votou nele ou no bernal é porque é contra os desmandos de andré e cia.
 
nilson franco de oliveira em 08/10/2012 21:30:52
O candidato Reinaldo surpreendeu Campo Grande e saiu vitorioso pela garra e a campanha realizada. Tem um monte de eleitor do Giroto falando bem dele agora na esperança de apoio. Uma crendice de desesperados porque o Giroto com toda campanha milionária só conseguiu 28%, a grana ta curta agora, aliados pulando do barco e se a consulta do Psdb é da executiva nacional, a resposta é obvia.... Oposição !! A história do PSDB é de dissidência do PMDB, e hoje mais do que nunca é oposição nos mais diversos cantos do país. E se queremos ver o Pucinelli trabalhar, eleja a Oposição !!!
 
Expedito Silva em 08/10/2012 20:49:05
votei em vc azambuja,pena q não ganhou mas agora acho q não deveria apoiar ninguem deveria ficar neutro,ja q é pra mudar jamais votarei no girotto pode ter certeza pior q esta não vai ficar temos q dar oportunidade pra gente diferente pois se dois medicos não resolveram nada ate hj duvido q girotto vai resolver,e as ruas e avenidas da capital então,deu uma melhoradinha so no centro pra enganar as pessoas,e ainda tem gente q cai achando q girotto vai dar jeito,por isso estou com vc Bernal não devemos subestimar a capacidade de ninguem as vezes é vc radialista q vai dar jeito..............
 
michelli nadim em 08/10/2012 20:13:55
Se o Reinaldo bandear para o Giroto,ta perdido nunca mais se elege para nada estou arrependida de ter votado nele,não só eu como todos que votaram nele.
 
Aida Lima em 08/10/2012 20:08:16
Bernal e Reinaldo foram apenas um voto de protesto e nada mais, quem leva essa eleição com certeza é Bernal, o Giroto pode ser até um candidato bom, mas como vice o Dagoberto que tristeza! Campo Grande vai mudar vai ser igual quando o André foi prefeito pela 1 Vez trabalhou muito e não sabia nda de prefeitura agora acabou vai ser Bernal e ponto final para que essa cidade vire uma "Capital de Verdade" pois até agora estamos treinando para ser Capital, Campo GRande parou e travou..olha o corrego Norte Sul que vergonha total! 8 anos de Nelsinho e 8 Anos de André e até agora esta tudo caindo e desmanchando? Isso é Trabalho? a sim a afonso Pena Ta linda! mas e os bairros? Afinal de contas a resposta para voces esta nas urnas e o povo ta cansado! Acordamos e agora vai mudar para Bernal. Parabéns
 
Hueber Bueno em 08/10/2012 20:02:09
Reinaldo sei que é um homem inteligente e que ja provou para Campo Grande que pode ser o nosso próximo prefeito não pode se queimar com o eleitor agora ,portanto acredito que pra voce nao se queimar com a população e seu eleitor sua decisão deve ser o candidado do PP , Alcides Bernal que precisa do seu apoio nesse momento.
 
Ronei marques em 08/10/2012 19:59:12
Acompanho o Reinaldo desde Maracaju, pois sou de lá, lhe digo carissimo, lembra quando tu entrou na prefeitura de Maracaju, pois é, teve que derrubar uma politica viciosa, assim como o Bernal vai fazer aqui, chega de obras pela metade e saude pessima, vem com Bernal e tudo será melhor. Um abraço, futuro governador.
 
Nelson Carlos Veiga em 08/10/2012 19:34:40
Reinaldo Parabéns pelo seu desempenho,votei em você e votaria de novo, mas sei que você vai saber quem apoiar no segundo turno, porque ta difícil votar nesta turma ai.
 
Malu Pereira em 08/10/2012 19:25:41
Caro Azambuja,
Essa é sem dúvida sua grande prova política. o 1º turno passou e agora você tem poucos dias para definir um lado político, coerente com seu perfil . Você está sendo esperado com tapete de luxo e será o mais bajulado, por representar os votos dos que não queriam a proposta desses candidatos. Os votos nem sempre se repetem, sua escolha certamente não agradará a todos os seus eleitores, mas o momento é oportuno para você mudar o projeto político de quem quer ser o prefeito de Campo Grande e, claro, ser o governador em 2014. Você não tem mto tempo, mas tem a oportunidade de mudar os rumos da política do nosso Estado. A escolha tem que ser por aquele que incluir seu projeto político no plano da prefeitura, quem sabe você como vice, assim seus eleitores vão continuar contigo.
 
Benedita Pereira da Cruz em 08/10/2012 19:14:31
Reinaldo é uma pessoa séria que pensa muito bem antes de tomar uma atitude e na minha opinião deveria apoiar o Giroto assim como o nosso governador André Puccinelli e o nosso atual prefeito Nelson Trad Filho.
 
Otávio Augusto dos Santos Rios em 08/10/2012 19:00:58
Vai se queimar se apoiar o Giroto pois ficou do lado da oposição no começo e passou a campanha falando mal da administração atual. Falaram aqui se ele apoiar Giroto ele vai ser o Governador. Sei não o PMDB possivelmente lança o Nelsinho e ai o Reinaldo vai ter q se virar só d novo. Ai faz campanha falando mal do André. Pense Reinaldo q eles vão t passar a perna d novo. Será idiota se apoiar o Giroto. Votei em vc e se vc apoiar o Giroto não tem mais meu voto e d muitos q conheço p Governador se pretender sair candidato
 
José Nogueira em 08/10/2012 18:53:49
Infelizmente muita gente queria votar no Reinaldo e não o fizeram pois deixaram se influenciar pelas pesquisas, uma pena pois perdemos a oportunidade de eleger um homem comprometido com a coisa pública para ser nosso prefeito. Quanto ao 2º turno acho que o Reinaldo deveria ficar neutro, assim ganharia de vez a simpatia e admiração do eleitor, até porque ele não precisa apoiar ninguém publicamente, o eleitor do Reinaldo têm sabedoria e sabe bem em quem votar agora !!!
 
Guilherme Fonseca em 08/10/2012 18:37:10
Reinaldo, votei em você para deputado estadual, depois votei em você, novamente, para deputado federal, e só não votei agora, para prefeito, porque meu domicílio eleitoral é Três Lagoas, onde reelegi nossa prefeita Marcia Moura. Acredito em sua capacidade e inteligência, é GIROTO prefeito, agora, e REINALDO governador em 2014. Junto com AÉCIO PRESIDENTE...
 
antonio neto em 08/10/2012 17:44:24
Tenho certeza de que o Azambuja vai acabar apoiando o Giroto, e na próxima eleição vai disputar o governo do Estado e provavelmente ganhará fácil.
Não sou fã do Giroto, mas, apoiar um radialista populista do partido fundado por PAULO MALUF sem NENHUMA experiência como o Bernal, não dá... dentre as opções temos que escolher a menos pior para a nossa cidade.
Azambuja governador e Giroto prefeito.
 
Ronaldo Amaro em 08/10/2012 17:17:36
Bernal, vc já era. O Reinaldo é inteligente, tanto que mereceu o meu voto, e tenho certeza que ele nunca o apoiará. Já que o Reinaldo não foi, tem que ser Giroto, senão veremos a nossa cidade ser administrada por um radialista que não entende nada de administração.
 
Eduardo Nogueira em 08/10/2012 17:14:10
O certo seria não apoiar ninguém e deixar o eleitor decidir.
 
Paulo Miranda em 08/10/2012 17:11:06
Isso mesmo Reinaldo, nós que votamos em vc e achamos que é uma pessoa esclarecida não pode se render a um político sem conteúdo como o Bernal.
Apoie o Giroto, seus eleitores pedem.
 
Carla Queiroz em 08/10/2012 16:49:46
Azambuja, confiamos no seu bom senso, não deixe o Bernal ganhar esta eleição. Campo Grande não pode parar!
 
Mirtes Silva em 08/10/2012 16:34:54
Conheço a postura do PSDB, grande herança da minha amada Conselheira Marisa Serrano, sei que jamais vão fazer alianças com pessoas sem capacidade administrativa,
porque este não é o perfil do Dep Reynaldo Azambuja e de seus companheiros de partido, ele é politico sério e de compromissos com a população, inteligente ele sabe que junto com o PMDB do Giroto e do André ele vai como sempre dar continuidade a um grande trabalho que sempre fizeram juntos, e CAMPO GRANDE NÃO PODE PARAR como Dourados parou com a eleição e cassação do também na época radialista e deputado estadual Ary Artusi. VEM COM A GENTE DEP REYNALDO E PSDB. um grande abraço Rosana.
 
rosana loureiro em 08/10/2012 16:33:30
Reinaldo Azambuja mostra a todos como se deve portar com o Partido e Partidários, ouvindo a opinião de todos antes de decidir o apoio politico, o povo está atendo a isso ...
 
Marcos Antonio da Silva em 08/10/2012 16:17:26
Fiquei pasmo, mais de 170.000 eleitores de minha capital acreditam que um candidato sem experiência nenhuma em administração pública, poderá ser um prefeito de uma capital que está chegando a um milhão de habitantes. Acredito ser bem fácil escolher o futuro prefeito, vamos analisar o que os dois Bernal e Giroto já fizeram por Campo Grande e decidir.
 
Antonio Soares em 08/10/2012 16:16:59
Primeiramente gostaria de parabenizar o candidato Reinaldo Azambuja e a Professora Rose pela expressiva votação nesse pleito. Infelizmente, por pouco não estivemos no segundo turno. Entretanto, vale ressaltar, que não pertenço a nenhum partido político, mas votei no Reinaldo por considerá-lo um excelente administrador público. Contudo, dentre os candidatos que se encontram no segundo turno, independentemente da posição do Azambuja, acredito sem sombra de dúvida, ser o Giroto o mais bem preparado. Tomei essa decisão, buscando informações acerca dos dois candidatos, e o Bernal, deixou a desejar como vereador e deputado estadual, não apresentando nenhum projeto de relevância para a sociedade da nossa capital. Eleitores responsáveis, pesquisem também e tomem uma decisão com responsabilidade.
 
marco miranda em 08/10/2012 16:11:33
Na ha tempo para experimentar quem nunca fez e não se sabe o que sera?Pois Giroto ja sabe como faz e vai continuar. A verdade que Campo Gande não pode parar,o Azambuja e da terra, nos esperamos sua ajuda.Deus vai iluminar assim...Azambuja+Giroto=Progresso para nossa morena.
 
natalino soares em 08/10/2012 16:09:01
Estou muito triste com este resultado da eleiçao em campo grande. Isto mostrou que o povo desta cidade nao assistiu o debate que foi realizado as 23 30 horas, muito tarde e pouco divulgado. Tenho certeza que se o debate fosse realizado mais cedo com certeza o resultado seria a favor do mais competente que pra mim o Reinaldo Azambuja.
 
osmar frattini em 08/10/2012 16:04:50
votei no azambuja, mas eu não quero que o alcides bernal seja prefeito ... vai de giroto né ... duro é aguentar...
 
wellington luxemburgo em 08/10/2012 16:04:45
Torciiiiii muito pra dar Reynaldo Azambuja... mais nao foi dessa vez.... Mais garanto que do meu voto eu não me arrependo...
 
LILIAN TAVARES DAVALO em 08/10/2012 15:50:18
vai reinaldo com o giroto por que vç tem capacidade igual a o giroto. eeeeeeeee15 15 15 15 15.
 
Tatiana da Silva Martins em 08/10/2012 15:47:22
Eu gostaria muito que quem tivesse ganho as e leicoes fosseo Reinaldo mas infelizmente nao foi ,espero que ele tenha muita sabedoria para ver com quem vai se aliar,espero que seje com Giroto,pois tanto o Nelsinho como o Andre estao fazendo muito por Campo Grande e ele tbm ja fez parte dessa coligacao,entao pense bem Reinaldo....por favor o segundo turno esta em suas maos.
 
luciana rios em 08/10/2012 15:43:09
Pela demora é certo que irá apoiar o Giroto.
Pelo bem de nossa cidade é isso memso que deve ocorrer.
Aliás, deveriam escolher outro vice porque o Dagoberto é um pouco responsável por essa debandada de votos.
 
Pedro Alcantara Machado em 08/10/2012 15:39:33
Azambuja, vem com o Giroto para uma campo grande cada vez melhor! CAMPO GRANDE NÃO PODE PARAR...!!!!
 
Murilo Dantas em 08/10/2012 15:35:03
É a hora do Reinaldo mostrar que realmente era candidato de oposição!!! Vamos ver o resultado!!!!
 
Caroline Nunes em 08/10/2012 15:29:57
Estou confiante que o Reinaldo apoie o Giroto neste segundo turno, pois ele fez um ótimo trabalho enquanto aliado e será fundamental para uma virada nas urnas. Nelsinho fez um ótimo governo e entrega o IPTU com 84% de adimplência para o próximo prefeito que espero seja o Giroto.
 
Heraldo Medeiros em 08/10/2012 15:28:30
ESPERO QUE O REINALDO TENHA MUITA CONSCIÊNCIA NA HORA DA ESCOLHA.
 
MARCOS SANTOS em 08/10/2012 15:17:37
Com o apoio do Azambuja acredito que o Giroto será o prefeito da Capital Morena!!!
 
paulo gomes em 08/10/2012 15:11:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions