ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Nunca houve acomodação, avalia Trad sobre administrações do PMDB

Wendell Reis | 27/02/2012 12:26

Trad ignora racha e diz que partido sempre realizou disputa entre pré-candidatos

Prefeito diz que vai fazer o possível para entregar todas as obras, mas sabe que algumas ficarão para o próximo administrador (Foto: Pedro Peralta)
Prefeito diz que vai fazer o possível para entregar todas as obras, mas sabe que algumas ficarão para o próximo administrador (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), acredita que os mais de 20 anos de administração do PMDB em Campo Grande serão recebido como positivo pelo eleitor que escolherá o prefeito da Capital nas eleições do mês de outubro.

“Acho que é positivo, porque sempre teve uma evolução crescente. Não se acomodou, como a oposição quer dizer. Nunca houve uma acomodação. Sempre houve uma evolução positiva. Uma transformação. Mudança para melhor. Uma administração supera a outra”.

O prefeito prevê que, embora mais acirrada, a eleição de 2012 segue a linha de todas as anteriores. “Não tem eleição fácil. Esta, assim como as outras ... Cada uma tem uma particularidade e tem que ser encarada como a mais difícil, para não dar chance para o azar. Temos que sair unidos desta eleição”.

Nelson Trad lembrou que o resultado da pesquisa para escolha do candidato de seu grupo deve sair na primeira quinzena de março. Questionado sobre o possível racha na escolha deste ano, Trad lembra que o partido sempre realizou prévias. “Já teve comigo também. Ganhei do Moka (senador Waldemir Moka), Giroto (deputado federal Edson Giroto) e da Celina (ex-deputada estadual Celina Jallad). Você pensa que foi fácil?”.

Despedida - Trad pretende entregar o maior número de obras possível até o fim do mandato. Entretanto, já sabe que algumas terão que ficar para o próximo administrador: “ Vou procurar entregar todos. Se não der, vai ficar para o outro, conforme peguei”. Trad revelou que passou nesta manhã pela primeira obra que entregou ainda no primeiro ano de sua administração, no dia 18 de fevereiro de 2005. A obra, uma quadra de escola, foi iniciada na administração de Puccinelli.

A primeira entrega de uniformes de 2012, iniciada na manhã desta segunda-feira, já foi realizada em tom de despedida. Indagado sobre o que fazer ao término do mandato, o prefeito disse que primeiro vai curtir a saudade e depois procurar desenvolver um trabalho junto ao interior do Estado. “Seguir orientação do André (governador André Puccinelli) e tocar para frente nosso projeto”.

Nos siga no Google Notícias