A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Março de 2019

28/10/2018 17:25

Odilon acompanha apuração de votos em casa com amigos e políticos

Juiz aposentado está em sua residência, em bairro de alto padrão da Capital, ao lado de familiares e colegas da política

Gabriel Neris e Guilherme Henri
Odilon acompanha apuração de votos em casa com amigos e políticos
Políticos e amigos acompanham apuração na casa de Odilon de Oliveira (Foto: Guilherme Henri)Políticos e amigos acompanham apuração na casa de Odilon de Oliveira (Foto: Guilherme Henri)

O candidato a cargo de governador de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira (PDT), acompanhará a apuração de votos na sua casa, no Jardim Nova Era, bairro de classe média alta de Campo Grande. O juiz aposentado recebeu na tarde deste domingo (28) amigos, familiares e alguns políticos, como o deputado federal Dagoberto Nogueira e o deputado estadual Paulo Siufi (MDB).

O clima na residência do juiz é de tranquilidade. A movimentação de pessoas ocorre a todo instante. Crianças aproveitam o fim de domingo para tomar banho de piscina.

O juiz também está acompanhado de seguranças da Polícia Federal, que o acompanham a todo instante.

Duas emissoras de rádio e televisão foram autorizadas a acompanhar a movimentação na residência do juiz aposentado. A equipe de reportagem do Campo Grande News foi barrada no portão da casa.

Odilon de Oliveira concorre ao cargo de governador pela primeira vez. O juiz aposentado disputa o chefe do cargo de chefe do Executivo contra Reinaldo Azambuja (PSDB), que tenta a reeleição.

Odilon acompanha apuração de votos em casa com amigos e políticos


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions