A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/05/2013 13:07

Olarte assume que sairá como candidato em 2014 e cogita ser deputado federal

Jéssica Benitez

O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), confirmou ao Campo Grande News que sairá como candidato na eleição de 2014. O progressista ainda não sabe a qual cargo deve concorrer, pois o prefeito Alcides Bernal (PP) é quem decidirá qual posição condiz com seu perfil.

“Tudo indica que concorremos por uma vaga para a Câmara dos Deputados, mas devo esperar para que o prefeito decida. Tenho que esperar até mesmo por ética, ele deve anunciar”, afirmou. Mesmo sem saber qual será o destino certo, Olarte já investe em sua campanha eleitoral.

“Já passei por 20 municípios, estou trabalhando intensamente pelo partido”, revelou. Ao ser questionado sobre sua recorrente ausência aos eventos da prefeitura, Olarte usou a mesma justificativa, disse que está trabalhando no interior do Estado e nem sempre pode acompanhar Bernal.

“Meu cargo é de espera. No lançamento do pacote de 111 obras eu tive um compromisso e não pude ir, mas quando não estou presente é porque estou trabalhado, recebendo pessoas ou viajando em prol do partido”, contou.

O vice-prefeito revelou ainda que deve ir à Brasília conversar com o deputado federal Marco Feliciano (PSC) para se solidarizar aos ataques que o pastor tem sofrido após assumir o comando da Comissão de Direitos Humanos. “Ele é meu amigo. Fui do PSC no inicio da minha carreira política”, lembrou.

O vereador Chocolate (PP) aproveitou o ensejo para anunciar que também está à disposição do partido e não correrá do desafio que lhe for imposto. “Se o partido achar necessário, eu saio para disputar como deputado estadual, estou à disposição”, garantiu. Quanto a secretaria da Juventude ele alega que “ainda não há nada oficial”.

Bernal nega divergência, mas diz que Olarte não fica até fim do mandato
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), negou que haja divergências entre ele e o vice-prefeito, Gilmar Olarte (PP), mas admitiu que o pasto...
Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions