A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/03/2013 12:30

"Gilmar Olarte é vice-prefeito, só isso", diz prefeito Bernal

Zemil Rocha e Gabriel Neris
Bernal ao lado do vice Olarte (Foto: Arquivo)Bernal ao lado do vice Olarte (Foto: Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não está nem um pouco interessado em aumentar a participação do vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) na administração municipal. Esta manhã, durante entrevista coletiva, no Parque do Sóter, onde lançou o programa Mulheres em Ação, Bernal deixou claro que Olarte não será secretário.

Gilmar Olarte é vice–prefeito, somente isso”, afirmou Bernal, ao ser indagado sobre a possibilidade de Olarte ocupar algum espaço na administração, diante de rumores de que ele estaria interessado em comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedesc).

O vereador Edson Shimabukuro (PTB), também conhecido como “My Body”, chegou a ser sondado para a chefia da Sedesc. Bernal negou neste sábado que o tenha convidado, embora tenha admitido que seria um “nome bacana” e poderia ser chamado para a função.

Há informações de que o clima político entre Bernal e Olarte andou muito tenso nesta semana, justamente por causa da Sedesc, pasta que seria do interesse no vice-prefeito. Na gestão passada, de Nelsinho Trad (PMDB), o vice Edil Albuquerque (PMDB) foi titular da Sedesc.

 

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Não votei no Bernal, mas quer saber, acho que quando sair o impeachment dele o Olartes vai ser prefeito isto será bom pois o Bernal se aproveitou da ingenuidade(burrice) dele assim como fez com o Azambuja e ele terá a oportunidade de virar o jogo, será interessante.
 
aureliano sousa em 25/03/2013 09:26:21
É DYEGO...VOCÊ FOI DOS QUE VOTARAM NELE....AGORA TIRAR SÓ DAQUI A 3 ANOS E NOVE MESES....É UMA PENA MAS CAMPO GRANDE VAI RETROAGIR 40 ANOS EM 4.....BEM FEITO PARA QUEM ACREDITA EM AVENTUREIROS...
 
JOELSON SANTOS em 24/03/2013 18:03:15
E O BERNAL??? PARECE QUE QUER TER O REI NA BARRIGA, TOMARA QUE LOGO, LOGO ELE SAIA DA ADMINISTRAÇÃO. PARE DE HUMILHAR OS OUTROS SEU bernalzinho....
 
ELY MONTEIRO em 24/03/2013 12:42:20
Sinceramente, acabo de me arrepender de ter digitado meu voto naquela urna eletrônica.Imaginem todos, que se tratam desta forma os aliados que ajudaram-no a estar naquela posição.Quiçá nós,o povo ! E já podemos sentir isso nas ruas,nas creches,na falta de material escolar,na ausência de atividades culturais e no semblante de meus rebentos. Nós colocamos,nós podemos tirar ! Falta de aviso não foi ! Eu que teimei !! Mas quero voltar atrás,desculpe a todos que estão sentindo a lastimável administração.Aceito sugestões e juntos vamos mudar !!
 
Dyego Ramos em 23/03/2013 18:51:43
justamente neste ponto que o BERNAL chegou quero fazer meu comentário,esta situação serve para o povo evangélico tomar mais cuidado quando pessoas tipo o BERNAL entrar numa igreja e ficar dando uma de cordeirinho,acorda povo de Deus onde está a sabedoria de vocês? todo mundo sabia que este senhor só se interessava pelos votos de vocês,e os PASTORES deveriam intender de uma vez que púlpito é sagrado não é qualquer um que pode ficar pregando em cima,vamos respeitar mais a palavra de Deus.
 
cesar silva em 23/03/2013 18:26:57
Fala DEUS!!!!
 
Gilson Giordano em 23/03/2013 13:46:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions