ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Olarte diz estar preocupado com a cidade e não com as ações de Bernal

Josemil Arruda | 19/03/2014 19:11
Gilmar Olarte diz que em 90 dias anuncia as primeiras obras (Foto: Marcos Ermínio)
Gilmar Olarte diz que em 90 dias anuncia as primeiras obras (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) não demonstrou preocupação com a ação orquestrada em Brasília pelo seu antecessor, Alcides Bernal (PP), para tentar, via judicial, retomar o comando da Prefeitura de Campo Grande. Bernal ingressou com pedidos no Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ) buscando socorrer-se da cassação imposta pelos vereadores, por 23 a 6, na última quarta-feira (12).

“Estou fazendo minha parte, indo aos ministérios. conversando com a bancada, trabalhando pela cidade. No máximo em 90 dias, saem primeiras obras em Campo Grande. A parte jurídica é com a Justiça”, afirmou Olarte, em entrevista ao radialista Arthur Mario, da Rádio Cultura.

Gilmar Olarte tinha acabado de sair da reunião com a bancada federal, com quem discutir o cadastramento de projetos prioritários para Campo Grande junto ao governo federal. Antes disso, ainda durante a tarde, tinha se discutido na Casa Civil do governo Dilma Roussef a liberação de recursos para casas populares.

De manhã, Olarte se reuniu com o ministro das Cidades para tratar da liberação de R$ 72 milhões para a mobilidade urbana.

Nos siga no Google Notícias