A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/03/2014 13:31

Em Brasília, Olarte tem agenda na Casa Civil e se reúne com bancada federal

Kleber Clajus
Prefeito está em Brasília e se reúne com bancada federal no fim da tarde (Foto: Divulgação)Prefeito está em Brasília e se reúne com bancada federal no fim da tarde (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), cumpre agenda, nesta quarta-feira (19), em Brasília (DF). Ele se reuniu hoje com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi (PP), lideranças do partido e ainda tem prevista visita à Casa Civil e reunião com a bancada federal do Estado em busca de apoio.

Durante a manhã, Olarte teve do ministro das Cidades assegurado “tratamento diferenciado” para liberação de recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e mobilidade urbana. Em seguida, almoçou com lideranças do Partido Progressista para discutir questões partidárias.

Olarte disse ao Campo Grande News que “de última hora” deve ir à Casa Civil, às 15h, para tratar sobre investimentos na área de habitação no município. A agenda foi intermediada pelo deputado federal João Alberto Pizzolatti (PP/SC).

Atualmente, seis mil imóveis estão em fase de construção ou finalização através do Programa Minha Casa, Minha Vida na Capital, sendo prevista a entrega de 800 unidades habitacionais em abril, com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT).

Senadores e deputados federais de Mato Grosso do Sul também devem ser visitados por Olarte, às 17h, para que possam contribuir com o“ritmo acelerado” que a nova administração busca adotar.

“Estou indo a todos os agentes em busca de apoio por Campo Grande que precisava caminhar”, pontua o prefeito.

Justiça marca para 20 de fevereiro interrogatório de Lula na Zelotes
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions