A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

24/04/2014 11:19

Olarte rejeita indicação de Jorge Martins para ocupar Semadur

Leonardo Rocha
Gilmar Olarte não aceitou o nome de Jorge Martins na Semadur, pois quer um perfil diferente para pasta (Foto: Cleber Gellio)Gilmar Olarte não aceitou o nome de Jorge Martins na Semadur, pois quer um perfil diferente para pasta (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) declarou hoje (24), durante agenda pública, que não aceitou o nome de Jorge Martins, para assumir a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). Ele disse que está buscando um perfil diferente para pasta, e que esta irá continuar sob o comando do secretário interino, João Alberto Borges dos Santos.

“O Jorge Martins não é o perfil que queremos no momento, ele é um ótimo quadro que poderia nos ajudar muito na administração geral da prefeitura, inclusive usando a sua experiência para nos orientar e aconselhar”, explicou ele.

Olarte afirmou que para Semadur quer um perfil técnico da área e que no momento ela está em ótimas mãos. “O João Alberto é um funcionário de carreira, tem o perfil certo para pasta, está tocando os projetos da melhor forma possível”.

Em relação às negociações com o PT do B, para indicação de nome para Semadur, o prefeito ponderou que as conversas irão continuar e que esta articulação é legítima. “Política é a arte de gerir as atividades públicas, sou um agente político e vou continuar conversando com o PT do B, assim como as demais legendas”.

Sobre as indicações dos partidos, Olarte foi taxativo em dizer que vão passar pelo seu crivo. “Não é porque o partido indica que temos que aceitar o nome, nós iremos avaliar, esta é uma tarefa do prefeito, iremos escolher de acordo com o perfil técnico”.

Ele também destacou que é normal as críticas dos partidos em relação à indicação, mas que a maioria das legendas estão participando da gestão municipal, em um governo de coalizão.

Indicação – O PT do B entrou em acordo com o prefeito para indicar o comando da Semadur, o primeiro nome declarado foi do vereador Eduardo Romero, que não aceitou a missão para continuar na Câmara Municipal.

Depois ficou acertado o nome do vereador Flávio César (PT do B), que também desistiu da tarefa de assumir a pasta. O PT do B então apresentou o nome de Jorge Martins, mas desta vez foi o prefeito que não aceitou, já que prefere alguém de perfil técnico para o setor.




Estranho que os nomes acertados foram os mesmos que o gaeco esta investigando....
eita time de politiqueiros.... MAS VAMOS AGUARDAR AS ELEIÇÕES 2014 ESTÃO AÍ..... E DAQUI A 2 ANOS TEM MAIS PARA A CÂMARA MUNICIPAL E PREFEITURA...
 
alci olidio da silv em 24/04/2014 19:02:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions