A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/02/2011 12:50

Bloco de oposição na Assembleia não incomoda o governador

Paulo Fernandes

Oposição quer fazer bloco; Puccinelli diz que não se incomoda.

O governador André Puccinelli diz que não se incomoda com formação de bloco da oposição na Assembleia(foto: João Garrigó/Campo Grande News)O governador André Puccinelli diz que não se incomoda com formação de bloco da oposição na Assembleia(foto: João Garrigó/Campo Grande News)

Nesta terça-feira, aconteceu a primeira sessão legislativa do ano e a bancada do PT, com quatro parlamentares, ainda ensaia a formação de um bloco de oposição com outros quatro deputados. Nada que incomode o governador André Puccinelli.

“Os 24 deputados serão aliados de Mato Grosso do Sul”, afirmou Puccinelli, que mantém maioria folgada na Assembleia. Ele participou da sessão de abertura.

Puccinelli afirmou que todos querem o bem do Estado e que não se incomoda com a formação do bloco de oposição na Casa de Leis.

Os quatro deputados do PT discutem com Felipe Orro (PDT), Alcides Bernal (PP), George Takimoto (PSL) e Lauro Davi (PSB) a formação de um bloco de oposição.

Lauro Davi foi eleito pela coligação encabeçada pelo governador André Puccinelli, mas o bloco será de oposição, segundo o líder da bancada petista, Cabo Almi.

“Só faz sentido montar o bloco se tiver unidade na atuação e nas votações. Não compensa fazer um bloco só para compor as composições”, diz Almi.

Para o deputado petista, apesar de ser eleito pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, Lauro Davi tem perfil da oposição.

Os outros deputados do possível bloco foram eleitos dentro da coligação “A Força do Povo”.

Neste momento, os 24 deputados participam de reunião para discutir a formação das comissões permanentes.

Oposição, Felipe Orro diz que não foi procurado pelo governo
Com discurso cauteloso, parlamentar diz que oposição é minoria para brigar por cargosO deputado estadual eleito Felipe Orro (PDT), que vai ser o úni...
Deputado nega ter sido procurado para formar bloco na AL
O deputado estadual eleito Lauro Davi (PSB) negou ter sido procurado pela bancada de oposição na Assembleia Legislativa para formar um bloco, visando...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


É lógico que o dignissimo não se incomoda pois não há oposição nesta casa, agora os projetos que será polemicos a emprensa em geral devem dar os nomes dos dep. que votaram contra, pra que a população fiquem sabendo quem realmente esta defedendo o interesse do povo, tudo isso é pra ver se o povo acorda.
 
Felipe Salinas em 15/02/2011 03:33:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions