A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

24/11/2010 17:00

Deputado nega ter sido procurado para formar bloco na AL

Redação

O deputado estadual eleito Lauro Davi (PSB) negou ter sido procurado pela bancada de oposição na Assembleia Legislativa para formar um bloco, visando ganhar espaço político nas votações e nas principais comissões temáticas da Casa.

A informação de que a oposição estaria interessada em buscar o apoio do parlamentar eleito no dia 3 de outubro partiu de outro novato, o petista Cabo Almi.

Ele informou ao Campo Grande News que a oposição se reuniu há cerca de duas semanas na Câmara e designou os deputados Pedro Kemp (PT) e Felipe Orro (PDT) para conversar com Lauro Davi.

O deputado eleito pelo PSB na chapa encabeçada pelo governador André Puccinelli (PMDB) nega que essa reunião tenha acontecido.

"Não existe nenhuma reunião marcada para os próximos dias e não autorizei ninguém a dar declarações à imprensa usando meu nome", disparou, em nota enviada ao site.

Se a oposição conseguir formar bloco de oito parlamentares, terá mais representatividade política que a maior bancada eleita, que é a do PMDB, com seis deputados. Assim, terá mais força nas votações e maior poder de barganha na disputa pelo comando das principais comissões temáticas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions