A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

10/12/2016 16:56

Orçamento de R$ 3,5 bilhões começa a ser votado semana que vem na Câmara

Mayara Bueno
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Arquivo)Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A LOA (Lei Orçamentária Anual) que prevê receita de R$ 3,5 bilhões em 2017 começará a ser votada na próxima terça-feira (13). A Comissão de Orçamento aprovou 30 emendas parlamentares no projeto, em relação às 673 apresentadas pelos vereadores.

Das aprovadas, 25 emendas financeiras, relacionadas à obra e projetos, e cinco de redação, com a manutenção da margem de 5% de movimentação dos gastos, por parte da Prefeitura de Campo Grande, sem autorização do Legislativo Municipal. O restante das emendas foram anexadas como sugestão.

Foram 302 para área de transporte, outras 162 para urbanismo, outras 90 para educação, habitação teve 17 emendas, assistência social (nove), gestão ambiental foram (sete), cultura (cinco), direitos da cidadania (cinco), emendas de redação foram cinco, comunicação (cinco), segurança pública (três), desporto e lazer (duas), ciência e tecnologia (duas), administração (duas), comércio e serviços uma emenda. A peça orçamentária valerá para 2017 e será tocada pelo prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions