A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/06/2012 11:48

Para acomodar aliados, chapa de Giroto será dividida em quatro blocos

Aline dos Santos e Mariana Lopes

Cronograma das convenções deve ser divulgado até a próxima semana

Hoje, governador participou de assinatura de decretos. (Foto: Mariana Lopes) Hoje, governador participou de assinatura de decretos. (Foto: Mariana Lopes)

A chapa de sustentação da pré-candidatura de Edson Giroto (PMDB) à prefeitura de Campo Grande será divida em quatro blocos. A divisão é para acomodar todos os aliados, que deve passar de dez partidos.

O desenho para a eleição de outubro está sendo traçado pelo governador André Puccinelli (PMDB). De acordo com ele, o primeiro bloco terá PMDB e PR (ex- partido de Giroto), o segundo deve ser composto “possivelmente” por PDT, DEM e PSB. “No terceiro bloco, serão os médios e pequenos partidos. No quarto bloco, os pequenos pequenos partidos”, afirma o governador.

Puccinelli afirma que aguarda reuniões com aliados para definir as datas de todas as convenções dos diversos blocos da aliança. O cronograma deve ser divulgado até a semana que vem. O PMDB também procura conciliar a data da convenção com a agenda do vice-presidente Michel Temer (PMDB).

Hoje, Dia Mundial do Meio Ambiente, o governador participou de assinatura de decretos na área ambiental.

A prefeitura de Campo Grande será disputada por Alcides Bernal (PP), Athayde Nery (PPS), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT).

No dia do meio ambiente, André participa de Fórum de Educação Ambiental
O governador André Puccinelli participa hoje (5) do lançamento do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul, durante a solenidade em comemora...
Prestes a iniciar recesso, Assembleia pauta 27 projetos para esta quinta-feira
A Assembleia Legislativa pautou para a sessão desta quinta-feira (14) a votação de 27 projetos. Entre eles estão os 23 remetidos na terça-feira (12) ...


O Alcides Bernal (PP)e o reinaldo Azambuja(PSDB) deveriam se aliar
.Ai Não ia ter pra ninguém.
Pensem nisso!!!!!!
 
neiva pereira em 05/06/2012 12:42:06
SE juntar PP PSDB PPS e o PT a casa cai do PMDB tá na hora de o povo acorda precisamos mudar e este modelo que está ai o povo quer alternativa de administração,quando eles não estava no poder não falava que tinha que mudar,agora vez dele mudar,dando oportunidade de alternativa de poder,oque vimos e uma Ditadura do atual governo do PMDB acorda campo grande,e hora de mudar,ICMS INTERNET,flex PARK
 
Marcelo Novaes em 05/06/2012 10:49:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions