ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Na corrida por alianças, Trad diz que o “13” sempre deu sorte

Wendell Reis | 25/05/2012 10:55
Trad brinca que nunca perdeu uma eleição para o PT(Foto: Pedro Peralta)
Trad brinca que nunca perdeu uma eleição para o PT(Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), coordenador da campanha do deputado federal Edson Giroto (PMDB), segue firme na busca de alianças para o seu candidato. Na avaliação sobre o número de aliados já conquistados, o prefeito brincou que pode passar de 15.

Ao ser lembrado que até o momento o PMDB teria 13 aliados, Trad disse que o número sempre lhe deu sorte. Indagado se não deveria ser o 15, número da sigla do PMDB, e não o 13, número de legenda do PT, Trad aproveitou para provocar. “Para mim sempre deu sorte. Eu sempre ganhei do 13. Vamos chegar a 15 e se bobear vai passar”, alfinetou o prefeito.

O prefeito também falou sobre a aliança com o PSB em Campo Grande e disse esperar que o partido continue tendo coerência e siga com o PMDB. Trad entende que o PSB conseguiu eleger um vereador em Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o “Carlão”, por causa da aliança com o PMDB, que mais tarde veio a trazer outros frutos: a eleição de Lauro Davi (PSB) na Assembleia Legislativa.

“Foi através da nossa aliança que se deu a oportunidade para este partido ter representante na Câmara Municipal, que daí cresceu com a representação na Assembleia Legislativa. Se olhar para trás vai ver que o caminho mais certo e mais coerente é manter a aliança com este grupo”.

O presidente municipal do PSB, vereador Carlão, entende que o melhor caminho para o crescimento do PSB é manter a aliança com o grupo político do governador André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Porém, do outro lado, o líder da oposição, senador Delcídio Amaral (PT), tenta conquistar o apoio do PSB, que é forte nacionalmente e pode alavancar sua candidatura ao Governo do Estado em 2014.

Nos siga no Google Notícias