ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Para Brasilândia, prefeito solicita ao governador veículos para saúde

Governador está recebendo prefeitos da região de Três Lagoas para ouvir as demandas dos municípios

Leonardo Rocha | 13/09/2019 12:50
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado do secretário estadual de Articulação Política, Sérgio de Paula, e do prefeito Antônio Pádua Thiago (Foto: Chico Ribeiro - Governo MS)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado do secretário estadual de Articulação Política, Sérgio de Paula, e do prefeito Antônio Pádua Thiago (Foto: Chico Ribeiro - Governo MS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu nesta manhã (13), o prefeito de Brasilândia, Antônio Pádua Thiago (MDB), no seu gabinete em Três Lagoas, onde o gestor requisitou alguns investimentos no município, que fica a 355 km de Campo Grande. Entre eles, a compra de ambulâncias para atender a saúde local.

“Saímos com a certeza de que o governador não vai medir esforços para atender nossa cidade”, disse o prefeito, que foi até a reunião, acompanhado pela vereadora Maria Jovelina da Silva (PDT) e do deputado estadual, Gerson Claro (PP).

Entre os pedidos está a aquisição de ambulância para cidade, que o governador prometeu trabalhar junto com os deputados, para compra destes veículos, por meio de liberação de emendas parlamentares.

O governo estadual investiu mais de R$ 69 milhões no município (Brasilândia) nos últimos cinco anos, tendo como destaque a recuperação asfáltica da rodovia MS-395 e pavimentação da MS-040, contribuindo com malha rodoviária da cidade.

Reinaldo segue com reuniões hoje (13), em seu gabinete instalado na Coordenadoria Regional de Educação, na área central de Três Lagoas. Desde ontem (12), o governador está à disposição dos prefeitos da região, para ouvir as demandas e estudar novos investimentos em 14 municípios.

Esta é a primeira edição do programa “Governo Presente”, onde Azambuja vai montar gabinete no interior do Estado, passando por todas as regiões. Além dele, os secretários estaduais também estarão nestes locais para atender as lideranças locais.

Nos siga no Google Notícias