A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/07/2011 11:01

Para discutir reforma tributária, André espera agenda com Dilma ainda neste mês

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem
André e governadores de MT, GO e DF querem agenda com a presidente. (Foto: João Garrigó)André e governadores de MT, GO e DF querem agenda com a presidente. (Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, em entrevista nesta manhã, que espera se reunir, juntamente com os governadores de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, com a presidente Dilma Roussef (PT) ainda este mês para discutir sobre a reforma tributária.

No mês passado, Puccinelli e os governadores Silval Barbosa (MT), Agnelo Santos Queiroz Filho (DF) e Marconi Perillo (GO) se reuniram em Campo Grande e formaram uma carta, enviada a presidente, com pontos de comum interesse das federações do Centro Oeste no que diz respeito a reforma tributária.

Além do envio da carta, eles cobraram uma audiência com a presidente para tratar da questão.

Puccinelli disse que recebeu uma ligação do gabinete de Dilma, ontem, que informou apenas que o encontro ainda não tem data marcada.

André espera que a agenda ocorra ainda este mês, mas teme que a data coincida com a licença que vai tirar para cuidar da saúde da filha caçula, que será submetida a cirurgia.

O chefe do Executivo Estadual falou ainda que aguarda a reunião para tratar de assuntos específicos do Estado.

As declarações foram dadas nesta quarta durante entrega de reforma da escola estadual Sebastião Santana de Oliveira, no bairro José Abrão, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions