A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/07/2011 09:49

Puccinelli vai se afastar do governo para cuidar da saúde da filha caçula

Nadyenka Castro e Aline dos Santos

Não está definido quantos dias ficará fora

Puccinelli vai ficar fora do comando da administração do Estado por alguns dias. (Foto: Marcelo Victor)Puccinelli vai ficar fora do comando da administração do Estado por alguns dias. (Foto: Marcelo Victor)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá se afastar por alguns dias deste mês do comando do Estado para cuidar da saúde da filha caçula.

O pedido oficial de afastamento será feito durante a semana. A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) irá assumir a administração estadual enquanto Puccinelli estiver fora,

De acordo com o governador, que é médico, a filha mais nova, Denise Puccinelli, será submetida a uma cirurgia “séria, complicada”, no próximo dia 19. O procedimento é para retirada de um tumor benigno da cabeça.

Ele disse que já conversou com dois médicos sobre o caso da jovem e nesta segunda-feira irá falar com o terceiro, em São Paulo.

Puccinelli ainda não sabe qual o período que ficará fora do governo. “Ainda não sei se do dia 15 ao dia 25 ou do dia 17 ao dia 24”.

As declarações do governador foram feitas durante evento do PMDB na manhã deste sábado, no diretório do partido, em Campo Grande.



Sr.Governador, Jesus Cristo disse " Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai senão por Mim", lembra- te da filha de Jairo um homem muito influente na época de Cristo, ele confiou no Poder de Deus que operava através de Jesus Cristo de Nazaré, e, colocou toda a sua esperança Nele, e, essa Fé no Poder de Deus através de Jesus Cristo de Nazaré o único caminho, fez com sua filha já no leito da morte ressuscitasse e o Nome do Senhor Deus foi Glorificado. Creia no Poder de Deus, imagine um elástico que ja foi esticado até não poder mais, assim é nossa vida quando chegamos no nosso limite é hora de entregar a Deus nossa pelejava, e, crendo Nele, a Vitória é certa e tem sabor de mel.
Deus os abençoe e os guie e te de a vitória, lembre-se Nosso Deus nunca falhou e não falhará.
 
Omar Carvalho em 14/07/2011 11:16:59
Governador. coloca a sua filha no colo de nossa senhora, e confia nesta mãe que viu se filho morrer na cruz para nos salvar, este filho que se chama Jesus vai salvar a sua filha ,pois ele e mestre dos mestre , diante disto peça mãe dele que passe na frente desta cirugia , da sua filha Denise , que Deus abençoa ela e toda a sua familia ,força governador ....
 
adenizete aparecida marques medeiros em 10/07/2011 09:02:36
GOVERNADOR, EU SEI QUE O SENHOR É ESCOLHIDO DE DEUS, O SENHOR JESUS CRISTO JÁ ESTA CURANDO A SUA FILHA, VAI COM FÉ, A VITORIA E DA FAMILIA.MEDITE NA BIBLIA SALMOS 121. DEUS O ABENÇOE
 
LUDY DIANA ARDAIA GONÇALVES MATIAS em 05/07/2011 12:04:48
Que o Divino Espirito Santo de Deus, de Sabedoria aos médicos e paz a todos da família para enfrentar essa luta. Muita fé a todos!!
 
Ozair Bigaton em 05/07/2011 08:24:35
Senhor governador, acredite que nada é mais poderoso que Deus, e ele nos ama muito e estara do seu lado como sempre esteve.
Eu e os meus estaremos somando a todos aqueles que o adimira e estaremos orando para tudo dê certo.
venceremos mais essa.
 
agnaldo ruiz em 05/07/2011 02:14:42
Deus lhes dará a vitória, curando sua filha, muita fé e oração!
 
daniela rodrigues em 04/07/2011 12:20:19
ESTAMOS PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA,SÔ QUE NO CASO DA MINHA FILHA ERA MALIGNO E OS TUMORES QUE EXISTIAM NO PANCREAS E NO FIGADO SIMPLESMENTE SUMIRAM APÔS UM ANO DE TRATAMENTO COM QUIMIO NO SIRIO LIBANES,DR FERNANDO MALUF,CREIO QUE FOI UM GRANDE MILAGRE NA NOSSA VIDA.ESSE MES VAMOS NOVAMENTE A SP PARA ACOMPANHAMENTO,O APOIO DA FAMILIA Ê FUNDAMENTAL COMO TAMBEM A CRENÇA DE SUA FILHA,POR ISSO DIGA A ELA PARA ENTRAR NO BLOG DA MINHA FILHA QUE SE CHAMA "MAIS FORTE QUE O CANCER" Ê MUITO BOM O QUE MINHA FILHA TEM FEITO ATRAVEZ DESSE BLOG DANDO FORÇAS A TODOS QUE PASSAM POR ESSA DOENÇA,QUE DEUS ILUMINE ELA E FORÇA A TODA SUA FAMILIA.
 
FLORIVALDO ALTEIRO LEAL em 04/07/2011 04:49:34
Governador eu desejo tudo bom pra sua filha que Deus vai esta com ela turante cirurgia ela vai vencer com agraca de Deus creia que vai da tudo certo fica na paz .
 
jose da silva em 04/07/2011 02:04:25
forca doutor e governador Andre,fé em Deus e tudo da certo com a sua filha Denise.
 
ANDERSON MARTINS em 03/07/2011 12:27:55
ANDRÉ VAI DAR TUDO CERTO SE DEUS QUIZE SUA FILHA VAI FICAR BOA FÉ EM DEUS FORÇA
 
Lucas Fernandes Machado em 03/07/2011 12:10:00
Estaremos em oração para que tudo vá bem essa cirurgia. Nessa hora é que vemos que todos nós somos dependentes de Jesus. Não existe classe social, cor, raça, nem poder humano.
Em I Samuel 2 a Palavra de Deus diz que o Senhor faz levantar da sepultura e Ele é que faz com que o homem desça a ela.
Com certeza o Senhor está no controle da vida dessa jovem e a decisão de deixar o Governo por alguns dias demonstra uma decisão sábia e muito importante para que ela sinta o quanto é amada. O amor cura. Passamos uma experiência de oração e amor por um irmão que é médico e teve Leucemia. Gideão foi curado pelo poder do Senhor , que é um poder de amor.
 
Silas Cabral em 03/07/2011 12:03:43

MUITA FÉ GOVERNADOR, DEUS PROTEGRÁ SUA FILHA O SR. E TODA

SUA FAMILIA.
 
CARLOS AMÉRICO GRUBERT em 03/07/2011 09:22:25
Que N.Sra Aparecida coloque sua mão milagrosa nesse momento tão delicado, acompanhe e proteja a Denise nessa cirurgia e abençoa a todo momento de sua vida.
 
Ana Maria em 03/07/2011 09:02:34
Governador, Deus está do seu lado
 
Paulo do Amaral em 03/07/2011 08:09:37
Boa operação a filha Puccinelli, Deu vai abençoar e vai dar tudo certo.
 
wilson melo em 03/07/2011 08:06:56
Estamos orando pela saúde da Denise, Confiança amigo!!!!
 
Daniel Rodrigues dos Reis em 03/07/2011 08:05:30
À toda família do Governador , minha força e oração de minha família nesta hora.
Que DEUS a proteja desta cirurgia ,e retorne com saúde para conosco. Um forte abraço.
 
carlos Moraes em 03/07/2011 08:00:30
Governador não sou seu fã.,mais estou rezando para que Deus o todo poderoso vai protejer sua filha tenho certeza. Ela vai sair desta ótima mais saudavel do que nunca.
 
Ediney aparecido tubino nogueira em 03/07/2011 07:49:53
governador entregue a saude de sua filha ao senhor jesus,por que ele ,é opoder,força a gloria, e vitoria,a fé remove montanhas acredi,jesus estara contigo em todos momentos alegre e dificil
 
manoelina de fatima estival em 03/07/2011 07:39:40
QUE DEUS LHE ABENÇOE VOCÊ E SUA FILHA. FÉ EM DEUS QUE VAI DAR TUDO CERTO.
 
rafael hiane em 03/07/2011 02:50:50
Legal, quero parabenizar a Edna pelo seu comentário. Sempre vejo um monte de asneiras por aqui, e hoje vejo algo legal, faço minhas as suas palavras, roguemos pela proteção de Deus.
 
marina goulartt larson em 02/07/2011 12:45:07
Não imagino dor maior do que ver um filho enfermo, desejo ao pai André e a mãe Beti muita força e fé no Nosso grande Pai que tudo vê e sempre nos atende em sua grande sabedoria!
 
Maria Onara em 02/07/2011 12:36:42
Ola governador André Puccinelli,tenha fé em Deus que tudo dara certo com sua filha....
Tenha fé ,pois quem ira fazer cirurgia na sua filha não sera um doutor,ou médico e sim o
médico dos médicos,já sabe quem é né.
O Senhor Jesus Cristo.
Estarei orando por sua filha ,e acredite tudo vai dar certo.
Assim como em minhas orações coloco nas mãos de Deus todos ,os doentes aflitos e necessitados ,peço também por ela .
Pois Deus vem em nossas vidas para dar paz ,saúde e amor...
Deus os abençoe.
 
Tauany Ramires de Lara em 02/07/2011 12:26:31
Governador nas minhas orações vou pedir a Deus para que proteja a Denise e toda sua familia. abraço
 
cicero balbino (cicinho) em 02/07/2011 12:08:05
que deus ilumine,sua filha nessa viajem,vms orar,tdo vai dar certo,muita coragem pra vcs.
 
ilhamar theodoro em 02/07/2011 11:49:10
Desejo ao zeloso pai, força e fé em Deus nesta hora de aflicao
 
Helio Sayama em 02/07/2011 11:45:31
Fé Governador, a medicina evoluiu muito, sua filha com certeza vai sair dessa.
 
Angelo Montanher Neto em 02/07/2011 11:37:57
Tudo sairá na perfeição do nosso Senhor Jesus Cristo. Sua filha será vitoriosa nessa jornada.
 
antonia sousa em 02/07/2011 11:26:03
Que Deus, lhe de força e esperança e muita fé nessa hora dificio, vamos horar por vossa familia, pode ter fé em Deus, ela vai consiguir sair dessa, para Deus nada é impossivel, que Deus lhe abençoes,
 
amauri braga de oliveira em 02/07/2011 11:18:45
estaremos rezando por todos, nossa fé falará mais alto neste momento.....
 
israel balthazar baltha em 02/07/2011 11:07:45
Independente de ser filha do sr. governador , os votos sao de que de tudo certo pra eles. A gente continua aqui, nas maos de Deus, porque na verdade, precisou de um atendimento mais especifico ou não, o aeroporto continua sendo o melhor caminho..........infelizmente não são todos que tem esta possibilidade.
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 02/07/2011 11:07:18

Sr. Governador, tudo dará certo ! Que Deus proteja vossa Familia !
 
Luiz Marcelo M de Oliveira em 02/07/2011 11:01:49
DEUS PROTEJA SUA FILHA GOVERNADOR!!!!!!!!!
 
JAIRO RICARDES RODRIGUES em 02/07/2011 11:01:38
Andre Que Deus Esteja contigo neste e em qualquer momento da sua vida vou orar pela saude de sua filha nunca esqueca que la en cima Deus esta conosco. Um Abraco do seu Admirador picole da KBM Vendo sorvete da kibom
 
joao claudi souza ferreira em 02/07/2011 10:58:16
Governador, entrega teu caminho ao Senhor confia nEle, que o mais Ele fará!!!!!!!!!
 
Valdecí Batista Santos em 02/07/2011 10:45:31
Sr. Governador DEUS é médico dos médicos , apenas creia , por que tudo dará certo , a vitória é certa !!! DEUS estará no comando de tudo , faço as palavras de nosso senhor TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE !!! estaremos em oração para que tudo saia bem em nome de jesus . Vão com Deus e entregue a cirurgia nas mãos do senhor , que o DIVINO PAI ETERNO esteja dentro do coração da familia .
 
VALERIA MENEGAZZO em 02/07/2011 10:42:46
Desejo que Deus abençoe muito sua filha e sua familia, nessas horas todo apoio é necessário, tenho certeza que dará tudo certo na cirurgia, quanto ao nosso Estado ele esta é ótimas mãos.:)
 
SHIRLEY CRUZ SILVEIRA em 02/07/2011 10:40:12
Fé governador!! Sua Denise ficará ótima ;)
 
Laura Kraemer de Mello em 02/07/2011 10:36:40
Acho q é hora de conforta-la a familiao do doutor Andre Puccinelli, a imprenssa tem q ser humilde e, em primeiro lugar aceita q ele e um cidadao e humano, e ridiculo alguem se sujeitar a falar de alguem, e hora de mostrar solidariedade a um cidadao! pois c trata de uma vida! uma filha! força e fé senhor doutor Andre Puccinelli.
 
Leandro Roberto em 02/07/2011 10:32:14
DEUS SEMPE ABRE CAMINHOS ONDE NÃO EXISTE CAMINHO! TUDO VAI DAR CERTO SÓ TER FÉ!!ESTAMOS ORANDO!!
 
DEVAIR SANTOS MELGAREJO em 02/07/2011 10:29:21
- Tudo vai dar certo, pode acreditar Governador. Que Deus proteja sua filha e ilumine os cirurgiões no momento da cirurgia. Enquanto isso, a Nau MS estará segura com a Simone no timão. Saúde e paz..
 
Zuza Ratier em 02/07/2011 10:28:32
o Ms ficará em boas mãos com a Simone.
 
paulo cesar de castro silveira em 02/07/2011 10:26:26
Governador, tenha fé em Deus que tudo vai dar certo e sua filha se reestabelecera com muita saude.
 
Jerry Gibertoni em 02/07/2011 10:22:10
Fique com Deus Governador.. Por experiencia própria, a firmesa, e a força da alma são fatores muito importante para vitótia.. Deus fica mais próximo de nós quando estamos precisando de seu apoio.. Creia nisso e va em frente1!!
 
oldemar rodrigues em 02/07/2011 10:22:02
Legal, quero parabenizar a Edna pelo seu comentário. Sempre vejo um monte de asneiras por aqui, e hoje vejo algo legal, faço minhas as suas palavras, roguemos pela proteção de Deus.
 
Daniel Dorli em 02/07/2011 10:22:01
Que Deus e Nossa Senhora Aparecida, guiem essa cirurgia e dê a Denise a recuperação plena. Tudo vai dar certo. Grande abraco
 
juari Lopes pinto em 02/07/2011 10:21:29
Gostaria de solicitar ajuda de nosso Criador neste momento para que o mesmo interceda no sucesso desta intervenção e que seja restabelecida a saúde de sua filha. Com pai, gostaria de parabenizá-lo pela escolha e entendo que sua equipe que é competente dará continuidade aos seus projetos.

Abs

Paulo Edison
 
PAULO EDISON em 02/07/2011 10:13:11
Que DEUS à proteje, antes, durante e pós operatório.
 
edna pompeu frança em 02/07/2011 10:12:06
ja passamos por isso na familia, mas estamos vencendo a cada fase, e espero q Deus ilumine os vossos caminhos e vcs tambem vençam.
 
luzenilda maria de lima balieiro em 02/07/2011 10:01:17
Caro governador, que Deus proteja sua filha e toda sua familia, estaremos torcendo pela sua pronta recuperação.O Ms estará em boas mãos com a Simone.abçs. Douradense.
 
luciana silva em 02/07/2011 09:58:52
QUE DEUS PROTEJA SUA FILHA ............................ TUDO VAI DAR CERTO!!!!
 
SANDRA DA SILVA em 02/07/2011 09:56:09
Governador, para Deus nada é impossível. Muita fé pois o Sr,. sempre foi muito guerreiro é essa é mais uma luta q com certeza será vitoriosa!!!!
 
Gloria Maria em 02/07/2011 09:48:17
Amigo e companheiro Puccinelli, creia firmemente o tratamento de sua filha já deu certo nos planos Divinos, basta apenas que sigam corretamente os procedimentos e orientações da Medicina. Os médicos que irão operá-la nada mais são que instrumentos e mensageiros do Divino Pai Eterno. Fé, Saúde e Paz é tdo que lhe desejamos.
Nosso abraço
 
laura Lacerda Ferreira da Silva em 02/07/2011 09:29:20
Dr. André! Vai dar tudo certo, entregue nas mãos de Deus que ele proverá, Deus não nos abandona nunca.
 
Vanessa Agi em 02/07/2011 09:20:09
Andre !!! que DEUS proteja vc e sua familia .
 
Jorge Salomao em 02/07/2011 08:45:03
Como pai que amo minhas filhas, vou pedir a Deus, que os traga de volta com um sorriso vitorioso. Afinal, a dor de ver um filho padecer, só deus pode descrever.
 
Valter Oliveira em 02/07/2011 08:41:37
gongernador andré puccineli podem contar com nossaa orações, vamos lavantar um grande clamor e com certesa o nosso Deus estará com o senhor e sua filha e familia que Deus abençoi atodos da familia operado Deus ninguem pode inpedir que Deus lhi aconpanhe nessa viagem a são paulo que tudo der certo um abraços boa sorte????
 
eraldo nunes em 02/07/2011 08:34:41
Que Deus á proteja e a bençõe, com fé tudo se resolve..
 
Kelly Oliveira em 02/07/2011 08:30:59
Creio no milagre de Deus sobre sua filha,és um de Deus,um homem que fez grandes coisas pelos filhos de Deus e concerteza,irás vencer esta luta.

Sirlene Juca Prudente
Cuiaba Mt
 
Sirlene m. j. prudente em 02/07/2011 08:30:03
No prgrama "ACara do Brasil" pela Rádio Pantanal FM de Mundo Novo o prefeito Toninho Cavalcante já pediu á todos que orassem por sua filha, estamos ju7ntos nesta corrente e pelo que tem feito pela nação sulmatogrossensse certamente DEUS irá protegê-lo de qualquer tristeza. Força, fé e sorte governador.
 
valdomiro sobrinho em 02/07/2011 07:57:48
Gosto muito dos três filhos do André Puccineli,são pessoas queridas e merecem tudo de especial.
Denise é jovem e forte.Vai superar esse problema com facilidade e com ajuda de Deus,logo estara de volta ao estado.
Torço para que resolva de vez esse problema,que há anos incomoda.
Uma coisa é certa,estara bem assistida pelo pai e pela irmã maravilhosa(Dra.Vanessa) também médica.
Que Deus ilumine a Denise e os seus médicos, durante o procedimento cirurgico.
Quanto ao nosso estado, estará em boas mãos, com nossa grande e querida Simone Tebet.
Boa Sorte...
 
neyde de oliveira em 02/07/2011 07:35:22
DENISE :PEÇO AO PAI DE PURO AMOR E MISERICORDIA QUE CONCEDA A VOCÊ O MILAGRE DA CURA .AMANHÃ,COMEÇA EM MIRANDA A NOVENA DE NOSSA SENHORA DO CARMO,SEU NOME COMO DE TODOS OS NECESSITADOS ESTARÁ LÁ.E N S do CARMO LEVARÁ AOS PÉS DE JESUS O NOSSO PEDIDO. VENHA A MIM VCS QUE ESTÃO CANSADOS .SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ,OUVI-NOS SENHOR.
 
Cida da Matta em 02/07/2011 07:33:40
Nessa hora todos deixamos de lado rixas politicas e oremos muito pela Denise,Deus te abençõe,conheci a denise,muito carismática,ela merece tudo de melhor,vai dar tudo certo estaremos orando,fica na paz do senhor.
 
francisco Junior em 02/07/2011 07:23:36
QUE DEUS ENVIE SEUS ESPÍRITOS DE LUZ, SEGURE NAS MÃOS DOS MÉDICOS E PROTEJA A DENISE. FIQUE AO LADO DE SUA FILHA, GOVERNADOR, QUE A SIMONE E NÓS SULMATOGROSSENSES CUIDAREMOS DE NOSSO ESTADO.
JOÃO TRINDADE
 
JOÃO TRINDADE em 02/07/2011 07:17:46
Que sua filha tenha sucesso no tratamento. Muitos filhos de pessoas que não tem condições de fazer um tratamento eficaz... Ótimo momento de refletir Sr. Governador que não é apenas sua filha que tem problemas de saúde, mais sim e uma das pouco que tem condições de manter um tratamento fora do estado e do do Brasil se necessário. Então Governador pense que com carinho nessa situação, pois se tem alguém que pode proporcionar algo de melhor para famílias aqui do estado do Mato Grosso do Sul, esse alguém é o Sr. Governador.
 
Paulo Ribeiro em 02/07/2011 07:08:07
QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS E QUE SE CUMPRA SUAS PROMESSAS !!!
 
rodrigo freitas em 02/07/2011 06:51:04
Deus abençoe sua filha estaremos orando por ela nesta luta! Muita fé e deus cuidará de tudo.
 
Ismael marinho benites em 02/07/2011 06:26:38
Que Deus esteja com ela e com toda a familia na hora da operação. É uma jovem muito linda e cheia de vida. Tudo vai dar certo!! Vibrações positivas sempre!!
 
Rafael Rodrigues em 02/07/2011 06:07:11
Sorte não precisar dos serviços públicos! Sr. Governador desejo tudo de bom para sua família, não tema, pois Deus sempre nos conduz por caminhos corretos.
 
Cláudio Roberto de Oliveira em 02/07/2011 05:52:37
Senhor Governador, admiro sua postura. Nesta terra, realmente devemos colocar em primeiro lugar a nossa família. Desejo a vcs muita sorte e que Deus possa abençoá-los nesse tratamento. Deus é muito bom, basta confiarmos nele e entregarmos nossa vida em suas mãos. Um forte abraço.
 
Caio Yule em 02/07/2011 05:51:49
Força Familia Puccinelli, coloque a sua filha nas mão de Deus. Porque ele é o dona da vida..Que ele faça o melhor ao olhos dele, a Denise.Que Deus llhes de sabedoria e fé para continuar nessa caminhada.
 
Ercy Magalhães Mourão em 02/07/2011 05:43:06
Governador e família! Coloquem tudo nas mãos do Médico dos médicos e com certeza tudo dará certo. Que Deus Todo Poderoso os abençoe e dê muita força e sabedoria nesse momento!
 
Deuza Neves em 02/07/2011 05:37:43
tudo que e impossivel para o homem para deus e possivel que deus ilumine seus caminho governador vai com paz de jesus cristo
 
vanuzes martins dos santos em 02/07/2011 05:29:29
Que Deus continue presente nesses momentos, e em vossas vidas Governador, assim como tem sido uma constante em nossas vidas e na recuparação da Rayssa. Minha admiração e meus respeitos, pelo Pai corajoso que o "André", tem sido,, só quem passa por esses momentos, sabe o quão difíceis, são pra nós,, Pais e Mães. Que Deus os ilumine e muita saúde pra Denise.
 
Valter Favaro em 02/07/2011 05:25:53
Governador, leve o meu abraço a minha querida aluna Denise e à D. Beth, tenham fé de que tudo correrá bem. Estamos aqui na torcida. Como seu colega médico, sabemos que o problema dela é contornável, apesar da complexidade da cirurgia.
 
Luiz Antonio(Prof. Tonhão) em 02/07/2011 05:25:19
Deus estará ao lado na tormenta, pois, DEUS PERMANECE FIEL!!!! Tudo vai dar certo.
O MS torce por vocês.
Abraços.
 
Kelly Oliveira em 02/07/2011 04:11:07
Denise.aquele que te trouxe até aqui, há de te levar muito mais adiante;Que todos nós cristãos,unamo-nos em oração para pedir aquele que nos dá o sopro da vida,continue a soprar sobre a Denise;Muita fé e oração.Força Denise e familiaresi.
 
anderson.roque em 02/07/2011 04:00:31
que deus proteja sua filha governador sinceramente di coraçao desejo que de tudo certa pra ela, e que olhem tambem para a saude do povo sulmatogrossense parece que ta melhorando as coisas na santa casa mais precisa melhorar muito mais nos ajude governador e força que Deus ilumine sua filha.
 
marina souza em 02/07/2011 03:54:03
Sr. Governador, fui professor da Denise no Colégio Dom Bosco. Estarei torcendo pela recuperação dela.
Abraços
 
Professor Edilson Soares em 02/07/2011 03:45:27
Governador força e muita fé pois sua filha precisara mais ainda do Senhor nessse momento. Deus esta com vcs!!!!
 
Patricia Prestes Maia em 02/07/2011 03:36:10
Deus e Nossa Senhora estão com vocês...tenham muita fé que tudo passará.
 
Carolina Coelho em 02/07/2011 03:17:41
passei por isso governador com emu pai , mas tem ter confiança em deus , sei que o sr. é um de fé , se deus quiser tudo dará certo , estamos orando ou rezando pela saúde de sua filha.
 
joao ramos dos santos em 02/07/2011 03:12:49
Caro Governador e Sra. Beth. Estamos juntos em orações pra que tudo saia bem com a cirurgia da menina Denise! ! Um grande abraço nosso!
 
Rubilam Vedovatte em 02/07/2011 03:03:32
Governador, estaremos orando e em Deus tudo dará certo.
 
Osvaldo Ferreira Basé em 02/07/2011 02:49:12
Nossa Senhora Auxiliadora estará sempre ao lado da Denise.
 
MARISTELA CESCO BRANDÃO em 02/07/2011 02:36:27
Deus vai cuidar da Denise, eu tenho certeza disso, todas as bençaos para ela e eu vou orar muito por ela, muita fé que vai dar tudo certo.
 
Sady Ferraz de Souza em 02/07/2011 02:35:41
CORRETISSIMO SR. GOVERNANDOR , ATENDA SUA FILHA , POIS AQUELE QUE NAO AMA SEUS FAMILIARES , O QUE PODERA FAZER PELOS OUTROS . FE GOVERNADOR.
 
marcos ivan em 02/07/2011 02:34:55
Que Deus coloque suas mãos sobre as mãos dos médicos, e tudo será perfeito!!
 
Marcia Célia em 02/07/2011 02:07:34
Deus é maravilho, vai dar tudo certo precisamos da Dra Denise, muita fé com Deus na direção. Abracos.
 
coaraci nogueira de castilho em 02/07/2011 02:04:09
O POVO DO NOSSO ESTADO ESTARA TORCENDO PARA QUE TUNDO DE CERTO E QUE DEUS ABENÇOI TODOS
 
deraldo reis de almeida em 02/07/2011 02:03:05
q nossa senhora de aparecida abençoe esta jovem e q tudo corra nos conforme DEUS a proteja força familia pucinelli
 
Cleosvaldo Pereira em 02/07/2011 02:01:15
AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA...
 
josé carlos da silva ferreira em 02/07/2011 01:55:54
Governador, que Deus, médico dos médicos, cuide da saúde da Drª Denise para apasiguar seu coração de pai e assim o Sr. contiunue tendo a tranquilidade para administrar esse Estado com a qualidade que vem fazendo.
À doutora Denise, ao Senor e a sua família, nossos votos de boa sorte e nossas orações. Deus os proteja!
 
Francisco A. Vasconcelos em 02/07/2011 01:27:59
Mesmo quem não gosta do governador, é forçado a reconhecer o desvelo de um pai de família dedicado e amoroso, que põe suas responsabilidades com a família acima das outras. Bonita atitude, senhor governador. Torcemos para que tudo saia bem com sua filha.
 
marly siqueira caramalack em 02/07/2011 01:24:28
Convocamos todos os irmãos,para uma corrente de união em oração.Em prol da saude de nossa sobrinha Denise.Os pais sabem como se setem neste momento.Que Nosso Deus lhes dem muita tranquilidade ,força e saude.
 
GERALDO MENEZES em 02/07/2011 01:20:53
Filho(a) é o único Bem da Vida que é verdadeiramente nosso, intransmissível, indisponível e perpértuo. No mais é nada ! Com a sua Força, traga-a sã e salva.
É o ansioso desejo do Homem da Lanterna.
 
Diógenes Sanches em 02/07/2011 01:13:26
Senhor Governador,
A Bíblia nos aconselha: "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele (Jesus) tem cuidado de vós" - I Pedro 5.7
Estarei orando para que os médicos que irão executar esse procedimento na Denise, sejam apenas os instrumentos nas gloriosas mãos de Jesus, o qual certamente será o médico assistente nessa intervenção cirúrgica. Creia em Deus e com certeza tudo ocorrerá de conformidade com Sua soberana vontade.
 
Cpl. Adão José Pereira (Santa Casa) em 02/07/2011 01:12:15
Pensamento positivo, uma corrente de orações e tudo vai transcorrer bem, logo os familiares e amigos estarão desfrutando a compania saúdável desta jovem.
 
jose inacio dias schwanz em 02/07/2011 01:11:01
Tenho fé que Deus e todos os Anjos estarão junto com vcs nesse momento tão dificil