A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/10/2012 01:08

Para Puccinelli, Giroto contou fatos e Bernal foi agressivo em debate

Aline dos Santos e Paula Maciulevicius
Puccinelli acompanhou o debate na TV Morena. (Foto: Minamar Júnior)Puccinelli acompanhou o debate na TV Morena. (Foto: Minamar Júnior)

O governador André Puccinelli (PMDB) analisou que o último debate foi marcado por Edson Giroto (PMDB) relatando fatos e Alcides Bernal (PP) com postura agressiva. “O Giroto não foi agressivo, contou os fatos, quem foi agressivo, infelizmente, foi o Bernal”, declarou.

Puccinelli acompanhou o debate na TV Morena, local do encontro dos candidatos. Ele ainda complementou que o debate “não melhorou nem piorou para nenhum dos candidatos”.

O debate desta madrugada foi a primeira vez que Edson Giroto e Alcides Bernal se encontraram neste segundo turno. Bernal se recusou a participar dos outros debates, que se transformaram em entrevista com o candidato do PMDB.

O encontro foi marcado pela troca de farpas, acusações e ironias entre os candidatos. Giroto tentou “esvaziar” seu rival por meio de perguntas e por diversas vezes acusou o adversário de não responder objetivamente suas perguntas  nem dar detalhes aprofundados de suas propostas.

O progressista, por outro lado, atacou o peemedebista o chamando de “candidato chapa branca” por diversas vezes e, sobretudo, acusando-o de ser a continuidade de uma administração de 20 anos em Campo Grande, para ele, responsável direta pelas falhas em diversos setores da cidade.



Quem não conseguiu administrar uma Colonia Paraguaia, vai conseguir administrar uma Capital???? Fala sério, é 15 na cabeça.
 
Robeson oliveira em 28/10/2012 07:58:48
achei um otimo debate o giroto foi muito bem esclarecido e firme,o bernal se perdeu um pouco isso minha gente so nao ve quem nao quer ver que pra ser prefeito e preciso muita experiencia e competencia e o giroto que tem essa competencia . pense bem, pra nao acontecer o que aconteceu em dourados escolheram a pessoa errada e agora toda uma cidade sofre e levara 10 anos para ser reconstituida!!!!! e 15 e giroto!
 
mirelle jacks em 27/10/2012 12:59:21
Mais uma vez fica claro que quem tem mais conhecimento é o Giroto. Infelizmente o Bernal não está preparando para ser o prefeito. Vamos deixar o PT governar??? Prefiro acreditar nas propostas do Giroto, pois é ele quem será o prefeito. Vamos lá!! Campo Grande não pode parar!!! Abraços a todos!!!
 
Glaucia Miranda Monteiro em 27/10/2012 12:53:02
Engraçado! eu acho que o governador não assistiu o debate.
Até antes do debate eu estava na duvida, mas depois que assisti com certeza é Bernal.
O que eu notei é que o Giroto é fâ da programação da Globo rsrsrsrsrs!!!
Parabéns ao candidato Alcides Bernal.
 
eliseu de freitas barbosa em 27/10/2012 08:45:43
Debate, que debate ? Como podemos realizar um debate entre candidatos com culturas e capacidades diferentes ?
O Giroto "passeou" na pista, o Bernal "andou" pelo acostamento.
O Bernal é um péssimo piloto, e não merece chegar ao pódium.
Já sabiamos quem era o melhor, com o "debate" confirmamos nosso voto.
Sem dúvida. Giroto 15.
 
VALDIR VILLA NOVA em 27/10/2012 08:05:15
Giroto esvaziou o quê? O outro só fala bonito, mas faz pouquíssimas argumentações. Só faz pose ... como pode querer ser prefeito fazendo apenas pose?! Precisamos é de propostas concretas ... e trabalho!
 
Carlos Nunes em 27/10/2012 07:42:35
E AGORA GOVERNADOR?
 
fabio de melo em 27/10/2012 07:33:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions