A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

13/05/2016 09:05

Para Simone, renegociação da dívida pública e demarcações podem evoluir

Senadora está confiante na política econômica de Michel Temer

Leonardo Rocha
Simone diz que está otimista com política econômica de Michel Temer (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)Simone diz que está otimista com política econômica de Michel Temer (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)

A senadora Simone Tebet (PMDB) afirmou que está confiante que assuntos "travados" como renegociação da dívidas com os estados e até a demarcação de terras em Mato Grosso do Sul, podem evoluir com o novo governo de Michel Temer (PMDB). Ela ponderou que agora existe um "ponto de partida", com equipe competente e políticos experientes.

"Não tenho dúvida que vai ter evolução, não dá para comparar os os governos, o presidente no pronunciamento já mostrou que é centrado, tem conteúdo e segurança para governar o Brasil. Agora temos um ponto de partida", disse a senadora.

Simone citou que a equipe econômica montada por Temer vai dar "segurança aos mercados", tendo a frente o ministro da Fazenda, Henrique Meireles. "Ele tem capacidade, experiência, já foi ministro, é reconhecido no âmbito internacional, vai fazer um projeto para economia que irá tratar destes temas, como a renegociação da dívida com os estados e demarcação".

Ela disse que a nova política econômica deve ser anunciada na semana que vem, até a próxima quarta-feira (18). "Neste momento está sendo feito todo o levantamento possível, sabemos que a situação é gravíssima, mas antes não se via luz no fim do túnel, hoje estamos otimistas".

A senadora ainda elogiou a composição dos ministérios, que segundo ela, tem políticos experientes e quadros competentes. "Até dos partidos aliados, o presidente (Michel Temer) avaliou os nomes, antes de escolher, você até pode discordar deste ou daquele, mas são bem qualificados".




Senadora Simone tem sido uma voz firme e coerente na defesa dos produtores rurais legalmente titulados e que estão hoje à merce de invasões indígenas e da insegurança jurídica. JUSTIÇA JÁ!! Paz no campo!
 
monica em 13/05/2016 12:15:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions