A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Julho de 2018

23/09/2013 12:45

Paulo Corrêa diz que falta de “janela” atrapalha partidos

Leonardo Rocha
Deputado diz que falta de janela atrapalha partidos (Foto: Arquivo)Deputado diz que falta de janela atrapalha partidos (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) afirmou que a falta de uma “janela” exclusiva para que os políticos possam trocar de legenda atrapalha a vinda de novas lideranças para os partidos, inclusive ao PR, deixando-os restritos a novos candidatos ou aqueles que estavam afastados das últimas eleições.

“Não podemos chamar ou convidar um vereador ou deputado, pois este corre o risco de perder sua vaga no legislativo, então ficamos limitados, o PR não foge desta regra e acaba tendo poucas novidades”, destacou.

O deputado se referiu ao período final para filiações de lideranças que pretendem disputar a eleição do ano que vem, marcado para o dia 6 de outubro.

Alianças – Corrêa afirmou que o partido deve se reunir em breve para discutir a formação de alianças para eleição de 2014, no entanto destaca que como os partidos ainda não decidiram o que vão fazer, é melhor aguardar a definição do quadro político.

“O PT já indicou o Delcídio (Amaral), mas o PSDB ainda não decidiu sobre o Reinaldo Azambuja e o PMDB apesar de indicar o Nelsinho, ainda tem divergências”, ressaltou. O deputado afirmou que é preciso ter certeza sobre quem vai para o jogo. “Não temos candidatos ao governo estadual, então temos que coligar, mas é preciso esperar um pouco mais”, avaliou.



nao adianta ter janelas ou novas siglas se a mentalidade dos politicos,não muda, é apenas descobrir um santo e cobrir outro.
 
eliezer arce em 23/09/2013 14:22:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions