A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/10/2014 17:15

PDT desmente boatos e reafirma permanência na chapa de Delcídio

Ludyney Moura
Executiva do PDT se reuniu nesta tarde para ratificar apoio à candidatura de Delcídio do Amaral (PT) (Foto: Divulgação)Executiva do PDT se reuniu nesta tarde para ratificar apoio à candidatura de Delcídio do Amaral (PT) (Foto: Divulgação)

O PDT, que este ano elegeu três deputados estaduais, Felipe Orro, Beto Pereira e George Takimoto, e um federal, Dagoberto Nogueira, reuniu a Executiva estadual na tarde de hoje (9) para ratificar o apoio a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao Governo do Estado.

O partido emitiu uma nota confirmando o acordo. “A executiva Estadual do PDT, reunida na sede do partido nesta data, e a bancada Federal e Estadual, decidiram ratificar seu compromisso com a candidatura do senador Delcídio do Amaral ao governo do Mato Grosso do Sul, no segundo turno. Conclamaram finalmente todos os companheiros a prosseguir na luta, até a vitória”, aponta a nota.

Em entrevista ao Campo Grande News, o presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, afirmou que o boato do afastamento da sigla do senador petista surgiu após o 1º turno das eleições. “Nós demoramos a dizer, mas eu achei que não precisava. Eticamente temos um compromisso, e campanha se faz com compromisso, e para isso precisamos manter a imagem de coerência do partido”, atestou.

Os três deputados estaduais pedetistas eleitos receberam juntos ao todo 72.339 votos, enquanto Dagoberto, que retorna ao Congresso Nacional, foi a escolha de 54.813 sul-mato-grossenses. No país, a sigla conseguiu 19 cadeiras na Câmara Federal e quatro no Senado.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions