A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/11/2013 07:24

Pelo menos em jantar com Lula, Zeca e Delcídio deixam as diferenças de lado

Francisco Júnior

Pelo menos ontem (12) as principais lideranças do PT no Estado, senador Delcídio do Amaral e o vereador Zeca do PT, deixaram as diferenças de lado e participaram de um jantar de boas vindas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em Campo Grande para um evento com a militância do partido nesta quarta-feira (13).

Lula chegou por volta das 22 horas de ontem no Aeroporto Internacional da Capital. Ele veio de Corumbá, onde participou de um evento sobre a integração latino-americana, com a presença de autoridades políticas do Paraguai e da Bolívia.

Em Campo Grande, o ex-presidente chegou acompanhado de Delcídio e do prefeito de Corumbá, Paulo Duarte. Ainda no aeroporto, Lula foi recepcionado por Zeca e todos seguiram para o hotel Grand Park, onde foi servido um jantar de confraternização.

Na ocasião, Zeca e Delcídio esqueceram as rusgas históricas e conversaram amistosamente. O último embate entre os dois aconteceu no domingo, quando  foi realizada em 65 cidades do Estado a eleição para escolha dos novos presidentes municipais do PT. Em Campo Grande, o atual presidente, Gildo de Oliveira, apoiado por Delcídio venceu com 919 votos (61,7%) contra 570 da Professora Elza Jorge, candidata de Zeca.

A confraternização no hotel durou até o início da madrugada de hoje.

A agenda do ex-presidente na Capital vai ser intensa. Ele deve reunir cerca de mil pessoas em uma reunião com lideranças do PT no Ondara Buffet. O evento está marcado para as 15 horas. Antes do grande evento, Lula deve se reunir com empresários na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

 

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions