A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2013 17:08

Petistas batem-boca com suplente de vereador do PT do B no protesto

Zemil Rocha
Eduardo Cury considera ser um direito seu manifestar sua opinião no protesto. (Cleber Gellio)Eduardo Cury considera ser um direito seu manifestar sua opinião no protesto. (Cleber Gellio)

Um grupo de petistas que participa do protesto por demandas sociais na Praça do Rádio bateu-boca com o médico Eduardo Cury, que é suplente de vereador pelo PT do B, em razão dele estar com um banner com caricatura da presidente Dilma Roussef e críticas a ela. “Dilma, vá tratar seu câncer em Cuba e depois se interne no Maracanã”, afirma o dístico do banner.

Alguns militantes do PT começaram a implicar com ele. Houve início de bate-boca e os jovens petistas queriam bater nele, mas foram impedidos pela turma do “deixa disso” e ficou tudo só na agressão verbal. “O que você tem que criticar nossa presidente, o câncer é problema dela”, disse uma petista.

Eduardo Cury, que foi chefe do Samu (Serviço Médico de Urgência) de Campo Grande, considera ser um direito seu manifestar sua opinião no protesto. “Não tem nada a ver o fato de eu ser suplente de vereador. O protesto é livre. Dilma está trazendo guerrilheiros de Cuba, mas para tratar seu câncer vai ao Sírio Líbanês, de São Paulo”, criticou ele, avisando que vai permanecer o protesto inteiro com o banner da Dilma.

 



PARABÉNS POR NÃO SE OMITIR NESSE MOMENTO EM QUE O PAÍS E NOSSA CIDADE ESTÃO NECESSITANDO DE MUDANÇAS. VOTEI NO SENHOR E ESPERO VÊ-LO EM BREVE NA CÂMARA DOS VEREADORES. A MUDANÇA DEVE COMEÇAR PELA NOSSA CIDADE.
 
ADILSON SANTÉRIO em 21/06/2013 12:44:34
O ato de protestar sobre alguma coisa, é direito de qualquer um,mas uma pessoa petista ou não,acostumada a lidar com pessoas doentes,seria mais educado que não citasse uma doença,seria assim com os pacientes que ele conduzia pelo samu?já vi um funcionario de ambulancia que quando sugeri a ele que tivesse mais cuidado com o paciente que seria conduzido,ele me respondeu que não estava sentindo nada,acho isso desumano com a pessoa que esta doente,faltou-lhe educação e ética profissional.
obs:gostaria de ver meu comentario postado.
 
Teresa Moura em 21/06/2013 10:55:31
Parabéns Eduardo cury, votei em você e não no chocolate e na dilma!!
 
daniela dias em 21/06/2013 00:53:43
Dr. Eduardo Cury, eu não votei na presidente, não concordo com seus ideais, não estou gostando do seu governo, mas jamais, jamais tocaria nesta doença devastadora, que maltrata, que humilha o ser humano, para demonstrar minha insatisfação para com a presidente. Realmente achei chocante ver esta manifestação vinda de uma pessoa distinta como é a sua pessoa. Provavelmente deve ter ferido o próprio código de ética de sua profissão. Perdeu o meu respeito, Dr. Cury.
 
Domingos Stefanini Coelho em 20/06/2013 23:08:44
eu acho que cada um reivindica da maneira que quiser mas usar a doença de alguém pra criticar não é legal eu jamais gostaria que falasse sobre isso de mim acho muito chato pois sendo ele quem é um conhecedor das dores de um doente deveria pensar melhor antes de faze-lo e principalmente sendo ela a Presidente do Brasil querida por milhares de pessoas acho que ele foi infeliz em usar esse termo
 
neide reis em 20/06/2013 17:42:39
Esse protesto não tem bandeira política, porque tem ativistas do PT no local????
 
Maria de Fátima da Silva em 20/06/2013 17:30:04
Petistas presentes em um protesto contra "a presidente deles"? Queriam o que? Que os manifestantes pedissem a canonização da Dilma? O protesto é democrático, até por isso estão tolerando a presença deles lá, mesmo o movimento sendo apartidário. O MÍNIMO que se espera deles é que deixem os demais protestar de maneira igualmente democrática. Mas PT é isso aí mesmo, coerência não é o forte dos militantes desse partido corrupto, e isso é assim desde sempre.
 
Paulo Medeiros em 20/06/2013 17:28:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions