ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

PMDB anuncia aliança com PSL, mas partido nega mudança de lado

Kleber Clajus e Leonardo Rocha | 02/07/2014 11:27

O presidente regional do PMDB, deputado Junior Mochi, anunciou nesta quarta-feira (2) que o PSL pode compor chapa para deputado estadual em coligação do candidato Nelson Trad Filho. Em contrapartida, a sigla nega a mudança e reafirma compromisso com o senador e candidato ao governo, Delcídio do Amaral.

“O Alceu esteve em uma reunião da nossa coligação e ficou confirmada a chapa deles com o PTN”, comentou Mochi.

Em contrapartida, o presidente regional do PSL, vereador Alceu Bueno, disse desconhecer a possibilidade apontada pelo líder peemedebista.

“Eles fizeram uma proposta, ontem (1º), para abrir uma chapa, mas a da coligação do Delcídio com o PTB, PRP e PPL é mais atraente do que com o PTN. Isso porque somar dois partidos pequenos é risco de não se eleger ninguém”, rebateu Alceu Bueno.

Em convenção no dia 29 de junho, o PSL lançou 15 candidatos a deputados estaduais e 10 a federal, além de reforçar aliança com os petistas.

Estranho - A notícia da suposta mudança também foi avaliada com estranheza pela assessoria de Delcídio do Amaral, que ressaltou não ter ocorrido nenhuma desistência dentre os 11 partidos aliados, mas sim a inclusão do PPL (Partido da Pátria Livre).

Nos siga no Google Notícias