Antes do último debate, ruas são interditadas e PM divide torcidas
Previsto para começar às 23h, o último debate antes do segundo turno, que vai revelar o prefeito de Campo Grande, interdita ruas próximo à TV Morena. O público ainda é pequeno, mas as tocidas ficarão separadas.
A rua Santana, que faz esquina com a avenida Eduardo Elias Zahran, na lateral da emissora, foi interditada num trecho de 50 metros. A via foi divida pela PM (Polícia Militar), um parte para os apoiadores de Edson Giroto (PMDB) e a outra parte para a torcida de Alcides Bernal (PP). A exemplo do primeiro debate, a torcida de Giroto vai acompanhar o debate em um telão. A rua São João foi interditada para passagem dos veículos com os candidatos.
- Leia Também
- No dia do debate, Giroto se prepara e Bernal opta por descansar
- Debate é para comparar propostas e escolher a melhor, diz especialista
De acordo com tenente da PM, Sinval Caiçara de Menezes, os apoiadores não terão contato direto com os candidatos. No debate do primeiro turno, o carro com Bernal foi cercado por cabos eleitorais do PMDB. A PM permanecerá no local até o fim do debate. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) organiza o trânsito.
O debate de hoje à noite será a última chance para a conquista dos eleitores indecisos. Neste segundo turno, será a primeira vez que Bernal comparecerá. Ele não foi aos debates no SBT e na TV Guanandi, que se transformou em entrevista com Giroto.