ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Antes do último debate, ruas são interditadas e PM divide torcidas

Aline dos Santos, Paula Maciulevicius e Nicholas Vasconcelos | 26/10/2012 21:53
Rua foi interditada e dividida para acomodar torcidas. (Foto: Nicholas Vasconcelos)
Rua foi interditada e dividida para acomodar torcidas. (Foto: Nicholas Vasconcelos)

Previsto para começar às 23h, o último debate antes do segundo turno, que vai revelar o prefeito de Campo Grande, interdita ruas próximo à TV Morena. O público ainda é pequeno, mas as tocidas ficarão separadas.

A rua Santana, que faz esquina com a avenida Eduardo Elias Zahran, na lateral da emissora, foi interditada num trecho de 50 metros. A via foi divida pela PM (Polícia Militar), um parte para os apoiadores de Edson Giroto (PMDB) e a outra parte para a torcida de Alcides Bernal (PP). A exemplo do primeiro debate, a torcida de Giroto vai acompanhar o debate em um telão. A rua São João foi interditada para passagem dos veículos com os candidatos.

De acordo com tenente da PM, Sinval Caiçara de Menezes, os apoiadores não terão contato direto com os candidatos. No debate do primeiro turno, o carro com Bernal foi cercado por cabos eleitorais do PMDB. A PM permanecerá no local até o fim do debate.  A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) organiza o trânsito.

O debate de hoje à noite será a última chance para a conquista dos eleitores indecisos. Neste segundo turno, será a primeira vez que Bernal comparecerá. Ele não foi aos debates no SBT e na TV Guanandi, que se transformou em entrevista com  Giroto.

Nos siga no Google Notícias