ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 32º

Política

"Política a gente faz com quem gosta da gente", diz Reinaldo Azambuja

Governador disse que respeita decisão do prefeito Marquinhos Trad (PSD), que não quer aliança com PSDB

Por Gabriela Couto | 08/12/2021 12:45
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em entrevista para rádio nesta quarta-feira. (Foto: Ingrid Rocha)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em entrevista para rádio nesta quarta-feira. (Foto: Ingrid Rocha)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse respeitar a opinião do prefeito Marquinhos Trad (PSD), que não quer alianças política no ano que vem com ele e os ex-governadores André Puccinelli (MDB) e José Orcírio Miranda (PT). O prefeito é pré-candidato ao governo do Estado para as eleições 2022.

"Política a gente faz com quem a gente gosta e com quem gosta da gente", declarou Reinaldo Azambuja, durante entrevista ao programa de rádio CBN Campo Grande, na manhã de hoje (08).

Ele afirmou que para o ano que vem quer construir convergência de ideias. "Não excluo ninguém para conversar política. Quando você faz isso, tá jogando fora quem não quer ao seu lado. Tem que respeitar."

Ele disse que não definiu se será candidato a algum cargo no ano que vem, quando encerra seu mandato como governador. Reinaldo é o líder do PSDB, que tem como pré-candidato, o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel. "Se ele não gosta de nenhum de nós, vamos continuar apoiando os trabalhos de todos os 79 municípios, indistintamente."

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário