A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/02/2012 14:36

Porta giratória em bancos é tema de audiência amanhã na Câmara

Fabiano Arruda

A possibilidade de retirada de portas giratórias em bancos será debatida nesta quarta-feira, às 9 horas, plenário “Edroim Reverdito da Câmara Municipal de Campo Grande.

A audiência foi proposta pela Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara. A comissão é composta pelos vereadores Marcos Alex (PT), Carlão (PSB) e Mário César (PMDB).

No início do mês, reportagem da Folha de São Paulo divulgou que os principais bancos brasileiros iniciaram um processo de retirada das portas com detectores de metal das agências espalhadas pelo país. A retirada acontece devido ao grande número de processos judiciais.

Segundo o vereador Marcos Alex, integrantes de empresas de vigilância, sindicatos dos bancários da Capital, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Associação Comercial de Campo Grande, devem participar da audiência.

O petista afirma que é contra a ideia. Ele admite que, em determinados momentos, a porta acaba por constranger clientes, mas sugere outras alternativas.

“Aceitar a retirada das portas giratórias, de forma imposta, é renunciar uma política de segurança pública. Às vezes alguns clientes têm de esvaziar bolsas e acabam se sentindo constrangidos, mas é preciso encontrar saídas para minimizar esta sensação, principalmente, no equipamento de detector de metais”, explicou.

Câmara fará audiência pública dia 29 sobre porta giratória em bancos
A Câmara Municipal de Campo Grande realiza audiência pública na próxima quarta-feira para discutir sobre as portas giratórias das agências bancárias....
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


Caramba, será que não tem nada mais importante a ser debatido? A violencia urbana, a corrupção, o trânsito que mata diariamente, a educação (ou a falta dela), a saude (ou a falta dela), etc...
 
Adilson Zavatin em 28/02/2012 03:30:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions