ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

PPS defende demissão imediata de Freire do secretariado de Bernal

Vinícius Squinelo | 05/11/2013 21:54

O Diretório do Partido Popular Socialista de Campo Grande reuniu-se ontem e, considerando os acontecimentos relativos à administração municipal de Campo Grande, cobrou mais “governabilidade” e a aplicação imediata da Lei da Ficha Limpa.

Com base na Lei da Ficha Limpa, o PPS defende a exoneração imediata de qualquer agente público que esteja impedido de exercer suas funções, como é o caso do Secretário de Receita Gustavo Freire, demitido por suspeitas de improbidade administrativa.

Segundo nota oficial, o partido alega que o exercício democrático exige a convivência institucional entre os poderes, apesar das tensões inerentes ao processo. “O que se observa desde o início da nova administração é uma dificuldade muito grande em construir um diálogo civilizado, que, acima das disputas eleitorais, garanta governabilidade e a regular prestação dos serviços públicos ao cidadão, por isso, o PPS defende a construção de uma ampla coalizão que garanta de maneira republicana e democrática a continuidade e efetivação das ações de governo”, diz o PPS.

O Partido Popular Socialista afirmou que apoia a atual administração do Prefeito Alcides Bernal na perspectiva de que ela continue representando o desejo de mudança expresso nas urnas em 2012.

Nos siga no Google Notícias