A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/06/2016 10:30

PR admite conversas com o PSDB para indicar vice de Rose Modesto

Presidente do PR na Capital disse que foi sonado pelos tucanos

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Deputado estadual e presidente municipal do PR, Paulo Correa. (Foto: Roberto Higa e Victor Chileno/ALMS)Deputado estadual e presidente municipal do PR, Paulo Correa. (Foto: Roberto Higa e Victor Chileno/ALMS)
Claudio Mendonça, diretor licenciado do Sebrae. (Foto: Fernando Antunes)Claudio Mendonça, diretor licenciado do Sebrae. (Foto: Fernando Antunes)

O PR poderá fazer aliança com o PSDB e indicar o candidato a vice-prefeito na chapa da pré-candidata tucana, Rose Modesto, segundo revelou nesta terça-feira (7) o presidente municipal do PR, o deputado estadual Paulo Corrêa. O parlamentar afirma que seu partido foi sondado pelos tucanos para uma possível parceria em Campo Grande.

Desta forma, a intenção da aliança com o PMDB, PSB e PT do B está descartada “neste momento”, disse. Embora não haja nada definido, caso a composição com o PSDB se efetive, o PR deve indicar Claudio Mendonça, que era superintendente do Sebrae. 

Segundo Correa, Claudio se filiou ao partido junto com o presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, com a intenção de formar um “grupo forte” para a campanha deste ano.

Longen que era, até então, um possível nome para disputa da Prefeitura pelo PR, não tentará candidatura, de acordo com o presidente municipal. “Foi uma decisão pessoal dele, por enquanto ele continua como presidente da Fiems”. Ele teria de desincompatibilizar do cargo até 2 de junho, conforme prevê regra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para concorrer à eleição.

Na semana passada, o PSB e PMDB anunciaram que vão formar aliança para eleição deste ano, com a definição do nome até 17 de junho. Na ocasião, o PR não ficou até o fim da reunião entre os partidos e o PSB pediu mais prazo para a definição do pré-candidato. A intenção do grupo é que as legendas apoiem o nome escolhido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions