A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

25/09/2013 10:56

PR deve continuar parceria com PMDB para eleição de 2014, afirma Arroyo

Francisco Júnior e Leonardo Rocha

O deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR) afirmou que o partido deve continuar a aliança com o PMDB para a eleição do ano que vem.

Conforme o parlamentar, o martelo entorno do apoio aos peemedebistas ainda não foi batido, mas tudo indica para um acordo. “Nossa parceria não será só política, mas vamos participar do governo”.

O PR cogitava uma possível aliança com o PT em apoio à candidatura ao governo do senador Delcídio do Amaral.

Com relação ao convite feito ao secretário de Obras, Edson Giroto, para ele retornar ao PR, o parlamentar afirma que ainda não está nada resolvido. “Tomaremos essa decisão em conjunto com o governador. Será uma decisão estratégica”, disse Arroyo durante evento na Acadepol (Academia de Polícia Civil).

Na manhã desta quarta-feira (25), Giroto confirmou que recebeu convite oficial do presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, no entanto, ele disse que o seu futuro político depende do governador. 

 

 

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions