ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

PR sinaliza apoio a candidatura de Paulo Duarte em Corumbá

Wendell Reis | 29/11/2011 13:54
Duarte já tem as bênçãos do presidente do PR, Londres Machado(Foto: João Garrigó)
Duarte já tem as bênçãos do presidente do PR, Londres Machado(Foto: João Garrigó)

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) informou na manhã desta terça-feira (29) que o PR (Partido da República) começa a demonstrar interesse em apoiá-lo nas eleições para a prefeitura de Corumbá em 2012. Segundo Duarte, Antônio Carlos Arroyo informou que está começando a ter uma simpatia por sua candidatura no Município.

Arroyo foi um dos deputados mais votados em Corumbá e esteve no encontro entre o senador Delcídio Amaral (PT) e alguns vereadores do PMDB, PP, PR e até do PT, que informaram a vontade de lançar um candidato, no caso o presidente da Câmara, Evander Vendramini (PP), a prefeitura do Município. A informação de Duarte foi confirmada pelo presidente estadual do PR, Londres Machado, afirmando que o partido deve apoiar o “Paulinho” em Corumbá.

Duarte informou que esteve com o senador Delcídio Amaral na semana passado e chegaram no entendimento de que um confronto entre ambos era prejudicial para suas imagens e do próprio partido, que se enfraquecia. Para o deputado, na política “ninguém está tão longe que não se possa aproximar e nem tão perto que não possa se afastar”.

Paulo Duarte explica que Delcídio tem a maioria na executiva estadual e poderia ter mantido as prévias se quisesse, mas preferiu o entendimento, demonstrando que não há interesses pessoais na escolha. Duarte voltou a afirmar que não acredita em alianças para 2012 já pensando em 2014. Pelo contrário, entende que o resultado da eleição em 2012 vai ditar os rumos para 2014. O deputado já tem o apoio formal do PSD, que indicará seu vice, PDT, DEM e PC do B em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias