A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/11/2011 13:54

PR sinaliza apoio a candidatura de Paulo Duarte em Corumbá

Wendell Reis
Duarte já tem as bênçãos do presidente do PR, Londres Machado(Foto: João Garrigó)Duarte já tem as bênçãos do presidente do PR, Londres Machado(Foto: João Garrigó)

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) informou na manhã desta terça-feira (29) que o PR (Partido da República) começa a demonstrar interesse em apoiá-lo nas eleições para a prefeitura de Corumbá em 2012. Segundo Duarte, Antônio Carlos Arroyo informou que está começando a ter uma simpatia por sua candidatura no Município.

Arroyo foi um dos deputados mais votados em Corumbá e esteve no encontro entre o senador Delcídio Amaral (PT) e alguns vereadores do PMDB, PP, PR e até do PT, que informaram a vontade de lançar um candidato, no caso o presidente da Câmara, Evander Vendramini (PP), a prefeitura do Município. A informação de Duarte foi confirmada pelo presidente estadual do PR, Londres Machado, afirmando que o partido deve apoiar o “Paulinho” em Corumbá.

Duarte informou que esteve com o senador Delcídio Amaral na semana passado e chegaram no entendimento de que um confronto entre ambos era prejudicial para suas imagens e do próprio partido, que se enfraquecia. Para o deputado, na política “ninguém está tão longe que não se possa aproximar e nem tão perto que não possa se afastar”.

Paulo Duarte explica que Delcídio tem a maioria na executiva estadual e poderia ter mantido as prévias se quisesse, mas preferiu o entendimento, demonstrando que não há interesses pessoais na escolha. Duarte voltou a afirmar que não acredita em alianças para 2012 já pensando em 2014. Pelo contrário, entende que o resultado da eleição em 2012 vai ditar os rumos para 2014. O deputado já tem o apoio formal do PSD, que indicará seu vice, PDT, DEM e PC do B em Corumbá.



Em Corumbá o prefeito eleito vai ser Evander Vendramini, o povo quer, Delcidio quer, Puccinelli quer, 11 vereadores querem, 19 partidos querem, Alcides Bernal quer, Arroyo quer, Marquinhos Trad quer, Moka quer, Giroto quer, alias alguns poucos petistas não querem. Humildade e sabedoria é a marca desse grande lider politico que começa a surgir na cidade branca. Um meteoro da paixão pantaneira.
 
Gildasio Ferreira em 02/12/2011 01:34:14
isso mesmo paulo duarte voce esta no caminho certo ,meus amigos de corumba esta querendo voce para prefeito ,estamos com voce em corumba.parabens .
 
ronaldo ferreira bicalho em 29/11/2011 06:51:05
Paulo Duarte não aceitaria aliança com PMDB para conseguir consenso
O deputado Paulo Duarte (PT) ainda espera consenso em Corumbá para evitar prévias nas eleições em 2012. Porém, o entendimento deve ser descartado se ...
Paulo Duarte diz que não aceita ser candidato ‘tutelado’
O deputado estadual Paulo Duarte (PT), favorito na sucessão do prefeito Ruiter Cunha, em Corumbá, disse nesta terça-feira, durante sessão da Assemble...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions