ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prazo para partidos entregarem lista de filiações vence nesta sexta

Wendell Reis | 14/10/2011 12:58

O prazo para os partidos políticos enviarem a relação contendo o nome de todos os seus filiados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) encerra-se nesta sexta-feira (14). Pelo menos duas vezes ao ano, em abril e outubro, os partidos são obrigados a submeter a lista à Justiça Eleitoral.

Segundo o TSE, a divulgação da lista deve ser feita a partir do dia 19 de outubro. No dia 7 de outubro venceu o prazo para os pretensos candidatos nas eleições de 2012 se filiarem ou fazerem a troca do domicílio eleitoral.

A divulgação da lista deve movimentar a corrida para a prefeitura da Capital, tendo em vista que se especula a troca de domicílio da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) de Três Lagoas para Campo Grande, o que a colocaria em uma possível disputa pela Prefeitura.

Em entrevista recente a governadora declarou que não gostaria de trocar, mas confidenciou que o governador queria conversar com ela sobre o assunto. Hoje (14) o governador não quis se manifestar e disse que a resposta só vai sair com a divulgação da lista do partido.

Nos siga no Google Notícias