ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Prefeita Adriane Lopes destaca parceria com governo federal

Adriane Lopes disse que parceiras são essenciais para transformar realidade da população

Silvia Frias | 30/06/2022 11:35
Prefeita Adriane Lopes, em discurso há pouco na entrega de casas no Jardim Canguru. (Foto: Henrique Kawaminami)
Prefeita Adriane Lopes, em discurso há pouco na entrega de casas no Jardim Canguru. (Foto: Henrique Kawaminami)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), destacou a parceira com governo federal, dizendo que é fundamental para ter maior alcance. Ela foi a primeira a discursar na cerimônia de entrega do Condomínio Residencial Jardim Canguru, que tem a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) foi recepcionado por apoiadores.

No palco, acompanhando Bolsonaro, estão presentes a ex-ministra Tereza Cristina, pré-candidato ao governo Eduardo Riedel, Ministro do Desenvolvimento Regional Daniel Duarte, General Walter Braga Neto, chefe de Planejamento do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, deputado federal Luiz Ovando (Progressistas), deputado federal Loester Trutis (UB) e o deputado estadual Lidio Lopes (Patriota)

“Precisamos dessas parcerias, presidente”, disse Adriane, avaliando que hoje, com entrega do residencial, o projeto estará “transformando a realidade de mais 300 famílias”. Segundo a prefeita, elas são essenciais para a população. “Pode contar conosco”, disse.

O empreendimento faz parte do programa Casa Verde e Amarela. São 18 blocos de 16 apartamentos cada e um bloco de 12 moradias, totalizando 300 unidades habitacionais. O investimento é de R$ 4 milhões do governo federal e contrapartida de R$ 5 mil do Estado. A prefeitura de Campo Grande participou da elaboração do projeto, doação da área e pavimentação do acesso.

Nos siga no Google Notícias