A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/09/2013 11:12

Prefeito acusa imprensa e “adversários” de tentarem cassar mandato

Leonardo Rocha
Bernal ficou muito exaltado em seu discurso no Dom Antonio (Foto: Cleber Gellio)Bernal ficou muito exaltado em seu discurso no Dom Antonio (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou hoje durante discurso aos catadores de materiais recicláveis no bairro Dom Antonio que alguns adversários, que ele considera “inimigos políticos”, estão trabalhando junto com veículos da imprensa para tentar cassar o seu mandato em Campo Grande.

“Os adversários, que são meus inimigos políticos, junto com alguns veículos da imprensa não param de me atacar covardemente todos os dias, eles estão juntos para tentar cassar o meu mandato, não nasci político, estou prefeito de Campo Grande, mas exijo respeito”, afirmou o prefeito de forma exaltada.

Bernal ainda reclamou que todos os problemas que aparecem na Capital colocam em sua “conta” apenas para desgastar sua administração. “Se acontece chuva, frio, fogo e incêndio é tudo culpa do Bernal, eles tentam jogar tudo nas minhas costas, mas a luta é para gigantes não é para os pequenos”, descreveu ele.

Catadora – O prefeito também aproveitou o público formado em sua maioria por catadores para explicar que não houve qualquer “abuso” financeiro contra uma catadora de materiais recicláveis, que ele defendeu quando era advogado. “Esta é uma grande calunia contra mim, eu ganhei a causa e o dinheiro foi depositado em juízo, e eu já ganhei em duas instancias para receber pelo meu trabalho realizado”, destacou ele.

Relatório – Bernal não quis se posicionar ou emitir opinião sobre o relatório apresentado ontem pela CPI do Calote, que aponta uma série de irregularidades de sua gestão. Ele apenas revelou que será feita uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (23), onde ele irá esclarecer todas as denúncias que foram feitas contra ele.



eu acho que os nobres vereadores se esqueceram de trabalhar por C.GR, e ficam como aquele vizinho invejoso, que so acha defeito no quintal aleio e não sabem ou querem apontar soluções para o bem de todos. Não se esqueçam que a população esta cansada somente de discurso e nada de soluções.
 
marcio carvalho em 22/09/2013 02:10:46
Sr. prefeito o Sr. sempre jogando culpa nos outros ,assuma seus erros , tenha piedade de nos campograndenses , o seu passado nao é dos melhores e agora é culpa da maioria dos vereadores e da imprensa , o que a imprensa esta publicando sao os fatos apurados pelos vereadores e pela sua incompetencia , a imprensa nao esta inventando nada Sr. prefeito , o Sr. acha que esta acima da lei , tudo vai entrar com processo , tudo é culpa dos outros vamos parar de ser chapeuzinho vermelho e assuma o seu lado lobo mau
 
roni santos em 20/09/2013 12:18:21
Respira Bernalzinho.... Respira e conta ate 10..... Senão não vai ficar só careca, vai ENFARTAR também....rsss
 
ANDREA MOREIRA em 20/09/2013 12:17:59
Ele ta certo, PMDB não se conformou com a derrota até hoje e quando aparece alguém que não é da turma deles querem fazer de tudo para tirá-lo.
 
Felipe Benites em 20/09/2013 12:07:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions