ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito acusa imprensa e “adversários” de tentarem cassar mandato

Leonardo Rocha | 20/09/2013 11:12
Bernal ficou muito exaltado em seu discurso no Dom Antonio (Foto: Cleber Gellio)
Bernal ficou muito exaltado em seu discurso no Dom Antonio (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou hoje durante discurso aos catadores de materiais recicláveis no bairro Dom Antonio que alguns adversários, que ele considera “inimigos políticos”, estão trabalhando junto com veículos da imprensa para tentar cassar o seu mandato em Campo Grande.

“Os adversários, que são meus inimigos políticos, junto com alguns veículos da imprensa não param de me atacar covardemente todos os dias, eles estão juntos para tentar cassar o meu mandato, não nasci político, estou prefeito de Campo Grande, mas exijo respeito”, afirmou o prefeito de forma exaltada.

Bernal ainda reclamou que todos os problemas que aparecem na Capital colocam em sua “conta” apenas para desgastar sua administração. “Se acontece chuva, frio, fogo e incêndio é tudo culpa do Bernal, eles tentam jogar tudo nas minhas costas, mas a luta é para gigantes não é para os pequenos”, descreveu ele.

Catadora – O prefeito também aproveitou o público formado em sua maioria por catadores para explicar que não houve qualquer “abuso” financeiro contra uma catadora de materiais recicláveis, que ele defendeu quando era advogado. “Esta é uma grande calunia contra mim, eu ganhei a causa e o dinheiro foi depositado em juízo, e eu já ganhei em duas instancias para receber pelo meu trabalho realizado”, destacou ele.

Relatório – Bernal não quis se posicionar ou emitir opinião sobre o relatório apresentado ontem pela CPI do Calote, que aponta uma série de irregularidades de sua gestão. Ele apenas revelou que será feita uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (23), onde ele irá esclarecer todas as denúncias que foram feitas contra ele.

Nos siga no Google Notícias