A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/01/2012 16:47

Prefeito anuncia construção de 11 UBSFs em 2012 em Campo Grande

Fabiano Arruda e Fernando da Mata

Em entrevista nesta sexta, Nelsinho Trad também falou de metas no trânsito e infraestrutura

Durante evento no CMO hoje, prefeito voltou a reforçar prioridade em relação ao PAC da Mobilidade Urbana. (Foto: Simão Nogueira)Durante evento no CMO hoje, prefeito voltou a reforçar prioridade em relação ao PAC da Mobilidade Urbana. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou, em entrevista nesta sexta-feira, que a meta da administração municipal na saúde em 2012 será a construção de duas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e 11 UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família).

Com isto, o número de UBSFs saltaria de 30 para 41 na Capital.

Já a quantidade de UPAs passaria de três para cinco. Hoje, Campo Grande conta com as unidades dos bairros Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário, inaugurada no ano passado, com investimento de cerca de R$ 7 milhões e capacidade de atendimento de 450 pessoas por dia.

Nelsinho ainda ressaltou as metas para o trânsito, educação e infraestrutura.

“No trânsito é a mobilidade urbana (PAC). Na educação é concluir as escolas e ampliações que estamos fazendo. E na infraestrutura o PAC 2 e recapeamento”, pontuou.

O prefeito deu as declarações durante agenda pública nesta sexta no Centro de Operações do Comando Militar do Oeste durante apresentação formal das ações de combate à dengue, que terão apoio de militares do Exército.

Prefeito decreta luto de três dias pela morte de Francisco Pedra
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador e presidente da Câmara Francisco...
André reclama de gastos extras e não garante recapeamento da Mato Grosso
O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou na manhã desta terça-feira (27) que não está garantido que o Governo do Estado vai financiar o recapeam...


Prédio já tem bastante, agora falta colocar Médico lá.
 
Sidnei Garcia em 13/01/2012 05:23:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions