ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito da Capital ainda usa o 11 da campanha e o bordão "E o Bernal?"

Josemil Rocha | 12/02/2013 16:41
Em evento público prefeito Bernal ainda usa o 11
Em evento público prefeito Bernal ainda usa o 11

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), embora esteja criticando os adversários políticos por estarem fazendo uma espécie de “terceiro turno” da campanha eleitoral, vive ainda intensamente o clima de disputa da eleição que venceu, em dois turnos, no final do ano passado.

Nos eventos públicos, como os desfiles de carnaval, Bernal continua fazendo mímica com os dedos, sugerindo o número 11, com o qual disputou e venceu a disputa eleitoral contra o deputado federal Edson Giroto (PMDB).

Além disso, o neófito prefeito da Capital ainda usa o twiter da campanha eleitoral (twiter.com/alcidesbernal11) em sua comunicação pessoal e em quase todas as suas mensagens utiliza um bordão muito ouvido na campanha eleitoral do ano passado: “E o Bernal?”. É o que se pode ver hoje, por exemplo, no twiter do prefeito-candidato.

Antes de começar os comentários sobre o carnaval na cidade, ele indaga: “E o Bernal?”. A seguir fala com entusiasmo sobre as promoções carnavalescas da Prefeitura de Campo Grande: “E o carnaval foi um sucesso. Muita gente brincando. Famílias participando parabéns a todos os organizadores e foliões”. Em seguida anuncia para hoje mais eventos da folia momesca, na Praça do Papa, na Fernando Corrêa da Costa e a Confraria do Choro. “Divirtam-se pra valer, com moderação”, sugere o prefeito, via twiter.

Pouco antes, também nesta terça-feira, Alcides postou no twiter informações sobre o abandono em que estariam alguns equipamentos públicos de lazer. Também começa a mensagem questinando: “E o Bernal?”. Em seguida afirma que esteve visitando equipamentos públicos, planejando e organizando o início das ações que levarão as famílias para esses lugares. “Estivemos nos Parques Jaques da Luz, Airton Senna, do Anhanduí, Vida Nova e o inacabado do Jardim Canadá. Também do Museu José Antonio Pereira. Todos em estado de esquecimento da parte do poder público. Tem nada não... vamos torná-los atrativos e bem freqüentados”, declarou Bernal no twiter.

Nos siga no Google Notícias