A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/05/2013 22:13

Prefeito de Dourados se posiciona contrário à polêmica PEC 37

Nyelder Rodrigues

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), oficializou nesta quinta-feira (9) apoio contrário a polêmica PEC 37, chamada entre seus defensores de PEC da Legalidade, ou PEC da Impunidade por quem é contrário à proposta.

Nesta manhã, Murilo formalizou seu posicionamento em ato no Plenário José Cerveira, no CAM (Centro Administrativo Municipal), junto ao vice-prefeito Odilon Azambuja e promotores, procuradores, representantes da segurança pública e servidores públicos.

“É um ato simbólico para demonstrar a nossa insatisfação contra uma proposta de emenda que só visa o retrocesso do Brasil e tira a garantia do cidadão na vitória contra a impunidade dos crimes organizados, políticos e outros”, disse o prefeito de Dourados.

Além disso, ele afirmou que é contra a proposta porque em sua trajetória de homem público, sempre defendeu o cidadão contra um ato que pode beneficiar poucos, em detrimento de toda à população.

“Na minha trajetória na vida pública, como deputado, tive a experiência de participar de investigações que envolviam CPIs. Na época trabalhamos em parceria com os promotores e procuradores e não seria agora que deixaria de concordar que o Ministério Público deve continuar investigando esses tipos de crimes, que lesam o cidadão”, afirmou Zauith.



Parabéns. Tem o meu apoio e de minha família. Sinal que não tem nada a esconder.
 
Fátima Maria Ribeiro Dos Santos em 09/05/2013 22:50:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions