ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito e secretário vão vistoriar obras na Júlio de Castilhos

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil | 03/01/2013 10:31
A região onde Bernal vai visitar está com uma cratera aberta de 1,5m de profundidade e 3m de largura. (Foto: Luciano Muta)
A região onde Bernal vai visitar está com uma cratera aberta de 1,5m de profundidade e 3m de largura. (Foto: Luciano Muta)

O prefeito Alcides Bernal (PP), junto do titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, vão vistorias as obras na avenida Júlio de Castilhos, na altura do bairro Sayonara na tarde de hoje. A previsão, segundo informação do vereador Waldecy Batista Nunes (PP), conhecido como Chocolate, é de que a visita seja as 14h.

Desde que foi nomeado como secretário, Semy Ferraz falou que o foco é concluir as obras que estão em andamento e trazendo para a população, como a revitalização da avenida Júlio de Castilhos.

A região onde Bernal vai visitar está com uma cratera aberta de 1,5m de profundidade e 3m de largura, formada em cima da ponte onde passa o córrego Imbirussú.

A revitalização na Júlio de Castilhos exigiu um investimento de R$ 18 milhões e começou em agosto de 2011, com a previsão inicial de terminar em 14 meses, sendo dividida em 10 etapas. Do montante da verba para as obras, 95% vieram do Pró-Transporte e 5% do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Nos siga no Google Notícias