A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2012 10:49

Prefeito e vereadores se reúnem nesta segunda para discutir IPTU

Fabiano Arruda
Prefeito Nelsinho Trad se reúne com vereadores às 14 horas. (Foto: Pedro Peralta)Prefeito Nelsinho Trad se reúne com vereadores às 14 horas. (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), deve se reunir com vereadores nesta segunda-feira, às 14 horas, na Esplanada Ferroviária, para debater a votação do IPTU 2013, principal projeto a ser analisado pelo Legislativo.

Além disso, o Orçamento do município para o ano que vem, também em análise na Casa, deve estar na pauta.

Segundo o vereador Airton Saraiva (DEM), o congelamento do tributo, proposto pelo prefeito eleito Alcides Bernal (PP) durante a campanha, provocou um impasse e os vereadores buscam orientações em como votar a matéria.

Por outro lado, Bernal, que esteve na Câmara na semana passada, avisou que a responsabilidade da aprovação do imposto é estrita dos atuais vereadores e de Trad.

Para Saraiva, a Câmara deveria realizar uma pesquisa para ouvir a população. “Se o IPTU deve ser congelado, sob pena de afetar as finanças da Prefeitura; congelado ou corrigido pela inflação. É justo ouvirmos o povo”, opinou.

“Porque senão, o que acontecer com o IPTU vai parecer culpa dos vereadores. Queremos discutir e o prefeito eleito sequer ligou para o Nelsinho para falar sobre isso”, criticou.



Bom... se o Bernal tá tirando o corpo fora do compromisso que fez... se ele disse que era possível cumprir a promessa de campanha dos seus aliados... é simples... "Meus caros vereadores e prefeito Nelson Trad... Ajude nosso 'futuro' prefeito a começar a cumprir com suas promessas... aprove o congelamento do IPTU e deixe que o Bernal se vire pra administrar com a arrecadação que terá... quem sabe assim aprende a não fazer promessas que não pode cumprir..." E QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA OS PRÓXIMO CANDIDATOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...
 
Marcio Cavanha em 12/11/2012 11:50:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions