A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

18/07/2014 10:24

Prefeito imita Bernal, confere crachá e evita falar com jornalistas

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan
Prefeito evitar dar explicações e responder ataques (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito evitar dar explicações e responder ataques (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), começou a repetir os gestos do antecessor, Alcides Bernal, que é do mesmo partido e foi cassado pela Câmara Municipal. Na manhã de hoje, durante sanção da lei que regulamenta o aumento no piso dos agentes municipais de saúde e de endemias, ele evitou entrevista e fez ataque à imprensa nas entrelinhas do discurso.

Pelo segundo dia consecutivo, o prefeito da Capital evitou conceder entrevista. Na Câmara Municipal, ele até atacou os meios de comunicação no discurso. “Está difícil divulgar o que estou fazendo de bom”, afirmou. Olarte ainda insinuou que os ataques ganharam espaço porque a licitação da publicidade não foi concluída. “A licitação (das agências) está emperrada”, lamentou-se.

Ao descer da tribuna, ele repetiu um gesto do antecessor e conferiu o crachá da jornalista. Em seguida, anunciou que não falaria com a imprensa. Dois guardas municipais chegaram a fazer o cerco para evitar a aproximação com os jornalistas.

Ontem, durante evento na Prefeitura, Olarte também evitou falar com a imprensa. Na ocasião, ele alegou que não tinha tempo em decorrência de compromissos internos.

O prefeito passou a evitar a imprensa após o programa de recuperação de tributos, que pretendia arrecadar R$ 300 milhões, mas só atraiu 2,2 mil dos 45 mil devedores. Ele também passou a ser alvo de ataques dos vereadores, que não vêem inovação nem avanço em relação a Bernal.




Quando a pessoa fica perdida ela começa a evitar falar com os outros, principalmente com a imprensa, pois o risco de sair uma besteira é gigantesco...
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 18/07/2014 14:32:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions