A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/12/2011 08:37

Prefeito participa da missa de sétimo dia do pai, ex-deputado Nelson Trad

Wendell Reis

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), não tem compromissos públicos agendados para esta terça-feira (13). Durante o dia o prefeito cumpre agenda interna. O único compromisso público na agenda do prefeito é a missa de sétimo dia do falecimento de seu pai, ex-deputado Nelson Trad Filho.

A missa acontece às 19 horas na capela do Colégio Dom Bosco, localizada na rua 14 de Julho, 2.840, Centro. Nelson Trad faleceu às 22h55 do dia 7 de dezembro, vítima de uma parada cardíaca quando fazia uma hemodiálise.

Nelson Trad era o mais velho de quatro irmãos e além de Marquinhos Trad, Fábio Trad e o prefeito Nelson Trad Filho, deixou mais duas filhas, Maria Tereza Trad e Fátima Trad. Ele passou mal pela primeira vez às 6 horas do dia 20 de novembro, quando socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e se submeteu a exames de eletrocardiograma e cateterismo.

Com o diagnóstico de obstrução de artérias, os médicos implantaram dois stents para reforçar o bombeamento do sangue e compensar as deficiências. O ex-deputado chegou a receber alta no dia 3 de dezembro, mas passou mal e voltou a ser internado no dia 4 de dezembro.



Meu pai sempre admirou esse homen, um exemplo de integridade a ser seguido. meus sentimentos a família Trad pela perda de seu grande patriarca.
 
Daniel Dassan em 13/12/2011 08:54:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions